Em conversa com Aline Wirley no Quarto Deserto do BBB 23, Larissa opinou sobre o futuro da casa mais vigiada do Brasil
Nesta terça-feira, 14, horas antes do quinto Paredão, Larissa já estava comentando sobre o futuro do BBB 23.
Em conversa com Aline Wirley no Quarto Deserto, Larissa opinou: “Depende de como vão ficar os subgrupos. Porque querendo ou não amiga, não tem mais grupo. Vai misturar pessoas de lá e daqui que tem mais vínculos, e aí depende de quem essas pessoas vão ir”.
“Agora vai ser por aproximação. Por isso que eu digo, é muito importante ganhar o Líder. Porque você ganha o Líder e já escolhe ali cinco pessoas que você quer caminhar junto. Até onde dá”, comentou a professora de Educação Física.
Aline ainda tentou adivinhar como será a formação do próximo Paredão, visto que Cristian se tornou um alvo em comum da casa: “O voto do Líder provavelmente vai no Cristian”.
“Poderia ser outra pessoa e a gente vota no Cristian”, imaginou a professora. Porém, Aline retrucou: “Mas esse Líder não vai querer se comprometer, eu acho pouco provável”.
Larissa ainda comentou sobre uma possível indicação sua, caso fosse Líder: “Eu colocaria o Cristian... todo mundo colocaria o Cristian”. “Exatamente, e aí a casa vai ter que [indicar outra pessoa]”, rebateu Aline.
Por fim, Larissa comentou que elas devem tomar cuidado na próxima formação de Paredão: “Como vai ter muito voto diferente, tem que cuidar porque as vezes sei lá... Porque junta umas pessoas e votam”.
“Tem o machismo de achar que as mulheres são mais fracas”, pontuou a professora de Educação Física para Aline.