Após formação do segundo paredão do BBB 23, adms da página de Bruna Griphao puxam mutirão para tirar Gabriel do reality
A equipe responsável por cuidar das redes sociais da atriz Bruna Griphao (23) dividiu opiniões na web ao pedir pela eliminação de Gabriel (24) do BBB 23.
Na conta oficial de Bruna no Twitter, após a formação do paredão, na madrugada desta segunda-feira, 30, os administradores da página da artista se pronunciaram e fizeram uma campanha pedindo para o público tirar o brother do confinamento na próxima terça-feira, 31.
"Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos fora Gabriel", escreveu o perfil da atriz.
Na área externa da casa, Gabriel e Bruna Griphao conversaram sobre o paredão da semana. "Eu sou um cara que pensa muito positivo. Não consigo me dar como derrotado ainda. Só vou me dar como derrotado na hora que eu sair", disse o modelo.
"Não é pra você se dar como derrotado ainda, você ainda tá no jogo", comentou a atriz. Em seguida, Gabriel falou que deve ser alvo dos brothers no Jogo da Discórdia, e Bruna pede: "Se controla, por favor."
Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos #ForaGabriel!
— Bruna Griphao (@BrunaGriphaoo) January 30, 2023
Para votar, acesse: https://t.co/y4rm3jORNm#TeamGriphao#BBB23pic.twitter.com/vCrWVZ3BOx
Em seu discurso durante o programa ao vivo, Domitila disse: "Eu não vim aqui para ficar brincando com coisas que fazem analogia a relacionamentos abusivos. Eu não vim aqui para fazer boa praça. Eu vim aqui para jogar e para mostrar quem é Domitila Barros (...). Eu gostaria de pedir ao Brasil para me dar uma chance, só uma semaninha a mais".
Após a justificativa da Miss Alemanha, Bruna Griphao comentou que não gostou da fala da participante mencionando o relacionamento da atriz com o modelo no confinamento. Gabriel foi tirar satisfação com a sister. "Precisava expor a Bruna depois de tudo que vocês conversaram hoje, ontem, anteontem? Você acha maneiro da sua parte? Só queria saber se você acha legal?", perguntou ele.