Eliminado do BBB 23, Gabriel Fop assiste à cenas de falas preconceituosas com Bruno no confinamento e diz que quer pedir desculpas ao brother
O brother Gabriel Fop (24) foi eliminado do BBB 23 na noite de terça-feira, 31, e reviu alguns momentos de sua participação no confinamento.
Em conversa com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-papo BBB, ele assistiu a algumas cenas de falas preconceituosos com Bruno, que repercutiu muito nas redes sociais, e disse que quer pedir desculpas ao pernambucano.
Ao mostrar a cena em que Gabriel compara o cabelo de Bruno com a grama, Patrícia perguntou se ele percebeu algo nas suas falas. O modelo, então, respondeu: "Fui infeliz na comparação do cabelo dele. Mas a gente estava falando sobre o gel e agora eu não tenho nem o que falar. Queria olhar dentro do olho dele. Talvez ele tenha se sentido incomodado, e eu nem sei. Ele não me falou nada".
Vivian questionou se Gabriel acredita que Bruno tenha se incomodado com o comentário. "Como eu cometi alguns erros, talvez eu não tenha tido esse feeling", avaliou ele.
Em seguida, ele comentou: "Na hora que ele sair, trocar uma ideia com ele, pedir desculpas mesmo que ele não tenha se sentido ofendido. Vai ser necessário e importante fazer isso."
Logo após sua saída da casa, Gabriel avaliou sua participação no reality em conversa com o apresentador Tadeu Schmidt (48). "Acredito que erramos para crescer. Minhas palavras de arrependimento e vergonha são sinceras e não são apenas uma fachada", afirmou ele.
Tadeu recebe o Gabriel, o 2º eliminado do #BBB23! #RedeBBBpic.twitter.com/o3rZORVWt6
— Big Brother Brasil (@bbb) February 1, 2023
Vem que o #BatePapoBBB tá no ar! Vivian Amorim (@amorimvivian_ ) e Patricia Ramos (@eupatriciaramos) conversam AO VIVO com Gabriel, o 2º eliminado do #BBB23. ACOMPANHE ➡️ https://t.co/LIEErhyoiA#RedeBBBhttps://t.co/F8SMJDdKea
— Big Brother Brasil (@bbb) February 1, 2023
O comunicador deu o alerta para os dois há alguns dias e voltou a falar do assunto na hora de anunciar quem iria sair no segundo paredão da temporada. De forma direta para Gabriel, ele falou sobre o alerta sobre o relacionamento tóxico e a oportunidade de ter uma segunda chance.
"Quando eu terminar, seremos 20. Diante dos últimos acontecimentos, faça-se necessário esclarecer algumas coisas: briga, desentendimento, discussão, treta... Isso é inerente a qualquer convivência, acaba acontecendo. Aí dentro e aqui fora. Eu falo uma coisa que você não gosta, eu faço uma coisa que magoa, a gente fica com raiva, as coisas se exaltam, a gente perde a cabeça, discute, fala o que não devia. É do jogo, é da vida. Por mais que se tente evitar, acontece. Cezar e Domitila, por exemplo, estão naquele grupo que fazem de tudo para fugir dessas situações e querem viver em paz com todo mundo. E, mesmo assim, já se envolveram em brigas aí dentro. Adianta fugir tanto? O estopim pode ser uma peruca! É do jogo, é da vida. Agora, uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade em palavras e gestos", disse ele.