CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Melhoras!

Mc Sapão segue internado e seu estado de saúde é grave e instável

Funkeiro não pode receber visita dos filhos, afinal, eles são menores de idade

CARAS Digital Publicado em 17/04/2019, às 16h22 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor segue sob os cuidados médicos - Reprodução/Instagram
Cantor segue sob os cuidados médicos - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 10, Mc Sapão deu entrada no hospital após ser diagnosticado com um quadro de pneumonia. O fato de lidar com algumas complicações, como a obesidade e a diabetes, fez com que os médicos responsáveis dessem uma maior atenção para os cuidados em relação ao estado de saúde do cantor.

Em uma nota oficial da assessoria do astro, ele segue hospitalizado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital municipal Rocha Faria, na zona oeste do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, 17, foi divulgado que seus filhos ainda não puderam visitar o pai, afinal, são menores de idade. Até então, somente a sua esposa teve contato com o artista, dando todo o suporte necessário.

"A esposa está preocupada com a saúde, a recuperação do marido, e administrando o psicológico das crianças com tudo que eles estão lendo na imprensa", disse a assessora Ewellin Tavares.

Quanto ao estado de saúde, foi afirmado que ele permanece com o quadro grave e instável. Em tons emocionantes, a família pediu para que os fãs fortalecessem com orações, pensamentos positivos e cuidados com as disseminações de informações não verídicas.

"Mc Sapão permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado grave e instável. Pedimos corrente de oração, cautela e respeito dos colegas de imprensa nesse momento difícil. A esposa do MC Sapão esta vulnerável pela situação e preservando os quatro filhos, ainda pequenos, que não podem ter acesso ao pai no hospital", dizia o comunicado.

Tudo aconteceu durante a sequência de apresentações de sua última turnê. As variações de temperaturas fizeram com que o funkeiro contraísse uma gripe, o que acabou sendo agravado e causando a pneumonia.