Após protagonizar tombo em gravação no SBT, mãe de Virginia descobre fratura na costela somente depois de 15 dias do episódio; entenda
A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, sofreu um tombo durante uma gravação do programa da filha no SBT. Participando do Sabadou e até recebendo salário por isso, a sogra de Zé Felipe caiu no cenário há cerca de 15 dias e na ocasião foi parar no ambulatório.
Ao receber atendimento na emissora de Silvio Santos, Margareth foi aconselhada a procurar um médico para fazer exames, para garantir que não tivessse acontecido nada além dos arranhões e da perda da unha do pé. Contudo, somente nesta terça-feira, 06, a mãe da apresentadora descobriu que fraturou uma de suas costelas após sentir dores.
"Foi lá no ambulatório no SBT, aí o pessoal falou assim: 'vai no médico', foi?", começou relembrando Virginia o episódio do tombo que a mãe levou. Em seguida, elas falaram que já completou mais de 15 dias da queda e Margareth continuou sentindo desconforto. "Fratura na costela número três", contou o que descobriu ao procurar um médico.
Ainda nesta terça-feira, 06, a influenciadora ficou em choque ao ver o que a mãe estava fazendo com a decoração da mansão. Margareth Serrão e Zé Felipe "irritaram" Virginia ao começarem a tirar os móveis do local origanal, colocando em outros sem combinar.
Ver essa foto no Instagram
A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, mora com a influenciadora e o marido dela, o cantor Zé Felipe, em uma mansão em Goiânia. Muito próxima da herdeira, ela ainda está trabalhando com ela no SBT e a famosa revelou que a senhora está ganhando até um salário, mas mesmo assim está enfrentando um drama financeiro.
Recentemente, a nora do cantor Leonardo gravou uma conversa com a mãe durante o café da manhã e deixou escapar que ela não paga nenhuma conta em casa. Virginia Fonseca brincou que está com dó dela, alegando que ganha pouco e que tem que gastar muito dando seus presentes. Veja o que aconteceu aqui.