CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Atualizações

Internado, Gusttavo Lima segue sem previsão de alta hospitalar

Após cancelar seu show no VillaMix Festival no último sábado, 21, o cantor Gusttavo Lima segue internado e sem previsão de alta; saiba mais

Gusttavo Lima - Foto: Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima - Foto: Reprodução / Instagram

No último sábado, 21, Gusttavo Lima precisou cancelar seu show no Festival VillaMix, em São Paulo, após sentir um desconforto gastrointestinal e ser encaminhado para o hospital. Internado no Vila Nova Star, da Rede D'Or, o cantor segue internado e sem previsão de alta, segundo informações da assessoria do artista à Quem.

"O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, desde ontem, devido ao quadro de dor abdominal. O paciente está clinicamente estável e em tratamento. Neste momento, não há previsão de alta. O acompanhamento está sendo realizado pela equipe coordenada pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar", disse o comunicado do hospital.

Ainda no sábado, 21, o cantor fez questão de compartilhar o comunicado de sua assessoria de imprensa em seu perfil oficial no Instagram, que revelou que ele precisou ir ao hospital.

Confira:

Possíveis complicações do diagnóstico de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao cancelar de última hora sua apresentação o VillaMix Festival no último sábado, 21. O cantor sertanejo passou mal, precisou ser levado ao hospital e recebeu o diagnóstico de desconforto gastrointestinal. Saiba a seguir as possíveis complicações do quadro, caso não seja tratado corretamente.

O desconforto gastrointestinal é caracterizado por um incômodo ou dor na região abdominal superior, que pode ser causado por problemas no sistema digestivo. Gusttavo Lima, por exemplo, sentiu dores e foi até o pronto socorro, porém, precisou ser internado para permanecer em observação.

O paciente com este diagnóstico pode sofrer com gases, prisão de ventre, refluxo, indigestão, gastrite e, até mesmo, desidratação. Porém, de acordo com o site do Hospital Albert Einstein, o quadro pode evoluir para algumas complicações graves como úlceras e câncer.

As úlceras são feridas na parede do estômago, que normalmente causam dor, queimação e enjoo. Se os sintomas forem ignorados e seguirem sem tratamento, a úlcera pode se agravar e perfurar o estômago, causando uma perda de sangue maior.

Leia também:Gusttavo Lima diz que desistiu de visual com bigode: “Ficou ruim demais”