Após ganhar mais um cachê milionário, Gisele Bündchen foi ao programa de Jimmy Fallon divulgar a campanha 'I Will What I Want' da Under Armour
Gisele Bündchen voltou ao programa de Jimmy Fallon na televisão americana para divulgar a campanha I Will What I Want, da marca esportiva Under Armour. A brasileira, que teria assinado um contrato que gira em torno de US$ 275 milhões para ser a garota-propaganda da marca, segundo a Forbes, fez até exercícios físicos no palco da atração.
“Tenho orgulho de fazer parte da campanha I Will What I Want da Under Armour. Esta incrível e inspiradora iniciativa serve como lembrete de todas as coisas maravilhosas que nós mulheres somos capazes de fazer, apesar das pressões e críticas que podemos encontrar. Enfrentar esses desafios como oportunidades de crescer nos dá ainda mais força e coragem para buscarmos nossos objetivos”, disse ela.
Gisele foi ensinar um exercício de yoga para Jimmy. Ela tirou os sapatos e ensinou a técnica que, segundo ela, faz bem para os braços e abdômen.
De acordo com a Forbes, apenas o anúncio de que Gisele foi contratada pela marca fez o valor de mercado da Under Armour aumentar em US$ 591, 6 milhões.