Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre isolamento
Em entrevista para o Saia Justa, do GNT, Fernanda Paes Leme não segurou a emoção ao fazer um desabafo.
A atriz, que foi diagnosticada com coronavírus, quase chorou durante a vídeo-chamada ao falar da falta que sente de seus familiares devido ao isolamento.
“Eu moro sozinha desde os meus 19 anos e eu sou super acostumada a ficar sozinha. Eu gosto de ficar sozinha. Mas essa solidão é uma solidão muito diferente, você não poder sair, não poder ver gente”, explicou.
“Eu moro no Rio de Janeiro, minha família mora em São Paulo e eu encontro com eles esporadicamente, quando eu vou trabalhar em São Paulo e tal. Eu me atentei que o que eu mais estou sentindo falta, uma tremenda falta, é da minha família. E muitas vezes, várias, em que eu estive com eles, eu nem estava presente. Estava na internet, no celular. Então o que estou sentindo desses momentos comigo mesma é que são as pequenas coisas, pequenos gestos, que fazem diferença”, confessou.
Sobre os sintomas, a atriz revelou que sentiu uma melhora. “Hoje é meu primeiro dia sem febre, estou muito feliz por isso, porque hoje eu consegui, inclusive, fazer uma aula de dança”, disse.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!