CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angelina Jolie faz tributo a ‘amável e apoiador’ Brad Pitt ao revelar dupla mastectomia

Angelina Jolie conta que Brad Pitt esteve a seu lado em cada momento das cirurgias, agradece o apoio do marido, e afirma que juntos encontraram até razões para rir e se aproximaram ainda mais durante o tratamento

Redação Publicado em 14/05/2013, às 08h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos - Grosby Group
Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos - Grosby Group

Aorevelar sua mastectomia secreta, Angelina Jolie contou que foi o apoio de seus seis filhos e do marido Brad Pittque permitiu que ela superasse os três meses de procedimentos secretos para a retirada dos seios (Veja Angelina Jolie e Brad Pitt em momentos marcantes).

Angelina Jolie: saiba como funciona e como é diagnosticado o câncer de mama

Conheça outras celebridades que também removeram as mamas assim como Angelina Jolie

“Eu tenho sorte de ter um parceiro, Brad Pitt, que é amável e apoiador. Então, para qualquer um que tenha uma mulher ou namorada passando por isso, saiba que você é uma parte muito importante dessa transição. Brad estava na Pink Lotus Breast Center, onde eu fui tratada, em cada minuto das cirurgias", disse a atriz.

“Nos conseguimos achar momentos para rir juntos. Nós sabíamos que isso era a coisa certa a fazer por nossa família e que isso iria nos aproximar. E aproximou. 

Angelina, que é mãe de seis crianças, ressalta a importância das cirurgias, que começaram 16 de fevereiro com a remoção das mamas, seguidas por cirurgias de reconstrução, na relação com os filhos. “Eu posso dizer a eles que não precisam ter medo de me perder para o câncer”, revelou a atriz. “É tranquilizador saber que eles não verão nada que os deixem desconfortáveis”. Ela diz ainda que tudo que eles conseguem ver são as pequenas cicatrizes, e só. “O resto, é só a mãe deles, a mesma que ela sempre foi”.

Entre os filhos do casal, três são adotados, Maddox, Zahara e Pax. Os outros três, biológicos. A primeira filha, Shiloh, e os gêmeos, Vivienne e Knox. “Eles sabem que eu os amo e que eu faria qualquer coisa no mundo para ficar com eles o máximo de tempo possível”, completa a mãe das crianças, que não se sente menos mulher após o procedimento médico, “eu tomei uma decisão importante, que de maneira nenhuma diminui a minha feminilidade”.