Paolla Oliveira se exibe em fotos comendo pizza e recebe elogios ao exibir corpo real em momento de comilança
A atriz Paolla Oliveira chamou a atenção ao surgir comendo pizza sem nenhuma frescura. Jogando-se na comilança, a famosa deu um show de beleza e provou ser deslumbrante em qualquer situação, inclusive ao se deliciar com uma "besteirinha".
Cheia de estilo, a artista protagonizou o momento usando um look descolado. Vestindo o cropped e calça coloridos, a namorada de Diogo Nogueira se exibiu no momento e chamou a atenção ao esbanjar seu corpaço natural.
Ao compartilhar seu lado "real" com os internautas, Paolla Oliveira foi aplaudida pela atitude e recebeu elogios dos admiradores. "Tapa na cara de quem fala mal dela, do corpo dela. Perfeita!", disseram. "Uma mulher linda sendo normal", aprovaram outros.
Ainda no último final de semana, a famosa apareceu toda estilosa na festa junina que promoveu para amigos e colegas famosos em sua mansão.
Nas últimas semanas, a atriz participou do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante o bate-papo sincero, Paolla Oliveira revelou um pouco de sua intimidade ao falar sobre o uso de vibradores e até se toparia viver um casamento aberto com Diogo Nogueira.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Paolla Oliveira resolveu revelar um detalhe de sua intimidade nas redes sociais. Ao responder dúvidas dos fãs no quadro 'Paolla Comenta' no Instagram, ela surpreendeu ao contar sobre a sua primeira noite de amor com o namorado, Diogo Nogueira, no início da relação.
A estrela revelou que o clima de paixão tomou conta do encontro e os dois foram direto para o momento mais íntimo antes do jantar romântico. “Aconteceu o jantar. Massa com camarão. Só que a ordem foi invertida. Jantamos depois. Sem mais detalhes”, disse ela entre risos.
Paolla e Diogo estão juntos desde 2021 e já contaram que estão morando juntos há algum tempo. Eles foram apresentados pelo amigo e cantor Mumuzinho, que ligou para o amigo para contar que gostaria de apresentá-lo para a atriz. "Quando ele falou quem era, eu falei: 'Não é possível, será que é verdade isso?' Eu achei que fosse um trote, uma brincadeira", afirmou.
Então, eles começaram a conversar até marcar o primeiro encontro. "A gente foi se falando até o dia de se encontrar, aí a coisa foi evoluindo naturalmente. Fiz um pratinho gostoso para ela, uma massa com camarão. É aquela coisa, bate-papo, um vinhozinho", contou ele.