No ar na novela Amor Perfeito, Thiago Lacerda curte dia de folga com ida à praia no Rio de Janeiro
O ator Thiago Lacerda (45) aproveitou o domingo de folga das gravações da novela Amor Perfeito, trama das 6 da Globo, para relaxar ao ar livre. O artista foi flagrado enquanto dava um mergulho no mar da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta manhã.
O astro foi fotografado sem camisa e usando uma bermuda preta. Nas fotos, ele deixou à mostra seu peitoral definido e ostentou toda a sua beleza ao sair do mar e caminhar na areia antes de ir embora.
Recentemente, ele refletiu sobre como é envelhecer na frente de todos na TV. “Eu tenho 45 anos, daqui 10 anos vou ter 55... É bom que seja assim. Eu gosto da ideia do tempo. Tenho zero problema com a ideia de envelhecer”, disse ele ao site UOL.
E completou: “De que maneira posso envelhecer bem, motivado, ativo, interessante, interessado, curioso e fazendo o que gosto? Adorando a minha idade e de como o tempo está chegando”.
O ator é casado com a atriz Vanessa Lóes há mais de 20 anos e tem três filhos, Gael (15), Pilar (13) e Cora (9).
Fotos: Fabricio Pioyani / AgNews
Recentemente, o ator Thiago Lacerda contou que não é muito chegado ao universo on-line, mesmo mantendo seu perfil no Instagram e compartilhando opiniões por lá. "Não é muito para mim, não sou um cara muito da tecnologia. É uma adaptação, falar com as pessoas de forma mais prática, rápida e direta."
Para ele, a adaptação da chegada da internet ainda acontece, em especial no Brasil, e tudo está muito ligado ao sistema de educação do país. "Temos uma dificuldade maior nas questões da nossa educação, são 500 anos de uma educação negligenciada. É preciso muito cuidado para lidar com isso. O que é estranho lidar é com a violência, agressividade, falta de respeito. É inerente a uma educação deficiente que temos há muito tempo."
Por fim, Lacerda ainda explica que gosta de se pronunciar nas redes e encara como algo bom para ser feito por artistas e pessoas com um grande alcance. "Acredito que uma pessoa pública quando se sente convocada a participar de algum processo seja importante [se pronunciar]. Nunca encarei como algo para me trazer benefícios, é muito mais uma ferramenta de comunicação", finalizou.