CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Julianne Trevisol, no ar em Os Dias Eram Assim, conta como mantém a forma comendo chocolate todo dia

Aos 33 anos, atriz malha bastante e pratica dança para ter o corpão que exibe na supersérie

Luiza Camargo Publicado em 02/06/2017, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianne Trevisol - Divulgação
Julianne Trevisol - Divulgação

Julianne Trevisol, no ar em Os Dias Eram Assim, mostra suas belas curvas em cenas sensuais na pele da garota de programa Sara, que tem um caso com o vilão Vitor (Daniel de Oliveira).

Em entrevista à CARAS Digital, a atriz revelou que malha bastante para manter a ótima forma.

+Julianne Trevisol promove ação do bem em prol de crianças com câncer

“Treino bastante, vou sempre à academia. Como estou morando entre São Paulo e o Rio de Janeiro, malho nas duas cidades. Sinceramente, nunca fui de gostar de academia, sempre me mantive magrinha, mas desde o ano passado malho bastante e comecei a gostar porque vi os resultados. Agora tenho um pouco mais de corpo e estou gostando”, comentou a atriz.

Além da musculação tradicional da academia, Julianne não abandona duas de suas paixões: a dança e a yoga. A dança se intensificou na vida da estrela após ela protagonizar Vidas em Jogo, da Record, em que interpretava uma bailarina.

“Eu já dançava antes e continuo dançando desde então, não largo a dança de jeito nenhum. Faço jazz, dança de salão e yoga também”, revelou.

A alimentação da beldade também é muito regrada e em seu cardápio não entram nem glúten nem lactose. Como Julianne cozinha bem e gosta de cozinhar - ela ganhou o Super chef Celebridades em 2016, no Mais Você - a atriz consegue manter a alimentação saudável durante a semana.

“Sou super saudável, não como glúten nem lactose. Como eu cozinho, tento fazer um cardápio fit para comer no dia a dia. Ai no final de semana libero algumas guloseimas”, contou a estrela.

Porém, como ninguém é “de ferro”, a artista conta que não resiste aos doces.

Meu problema é o doce. Não consigo ver açúcar, chocolate.... meu endocrinologista até me indicou um chocolatinho que posso comer 1 diariamente. Sem ele eu  não vivo (risos)”, contou.