CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

EX-BBB Munik Nunes revela seus segredos de beleza: "Filtro solar"

A goiana conta os segredos do corpo perfeito e também fala sobre 'BBB' e o casamento

Bruna Nastas Publicado em 27/01/2017, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EX-BBB Munik Nunes revela seus segredos de beleza - Reprodução / Instagram
EX-BBB Munik Nunes revela seus segredos de beleza - Reprodução / Instagram

Com apenas 20 anos e dona de um corpo escultural, a ex-BBB Munik Nunes revelou com exclusividade à CARAS Digital seus segredos de beleza.

"Ultimamente, uma vez por mês, faço limpeza de pele e o cuidado diário que eu tenho é sempre usar filtro solar. Quando estou com os olhos inchados, coloco uma colher de sopa gelada na região. Ajuda bastante", diz.

Além disso, a vencedora do 'BBB16' afirmou fazer drenagem duas vezes na semana e musculação cinco. "Evito comer besteiras e coisas com muita gordura. Não sigo uma dieta rigorosa, como o que eu tenho vontade,  por exemplo refrigerante - que eu amo -, pizzas, batata frita. Mas, daqui uns dias começo a dieta, já até procurei um endocrinologista", revela.

Para manter os fios sempre em ordem, Munik faz uma hidratação de 15 em 15 dias no salão. "Tenho que cortar as pontas de 3 em 3 meses".

Casamento

Munik ficou noiva do empresário Anderson Felício. O casamento está marcado para o dia 5 de dezembro de 2017, no Ceará.

A goiana se mudou para Fortaleza para ficar ao lado do noivo. "Por enquanto só marcamos a data do casamento. Estamos querendo organizar tudo com antecedência".

BBB

A morena venceu o 'BBB16' e conquistou o prêmio de R$1,5 milhão com pontuação de 6x0 na disputa com a youtuber Maria Claudia, a Cacau. Durante o reality, ela enfrentou a votação do público três vezes.

Para os brothers que estão na casa, ela aconselha: "Que eles vivam somente lá dentro e que esqueça as coisas aqui fora, porque são momentos únicos. E que eles joguem com a razão", concluiu.