Aos 50 anos, atriz conta que foi vítima de preconceito ao publicar foto em que aparece com a barriga chapadíssima: "Me chamaram de anoréxica", afirmou
Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Cristiana Oliveira, que já chegou a pesar 105 quilos e atualmente, aos 50 anos, exibe um corpo saradíssimo, disse ter sofrido preconceito ao publicar em uma rede social uma foto em que exibe a barriga chapada.
"Há pouco tempo, fotografei no espelho da academia, só que o espelho acabou me emagrecendo quase 10 quilos. Até achei engraçado, e eu postei. Mas eram impressionantes os comentários. Porque na época de Insensato Coração era: 'gorda', 'baleia'. E aí, desta vez, era: 'anoréxica', 'doente', 'essas artistas chegam ao ponto de exagero e ficam neste estado'. Então, preconceito é preconceito. Só sente quem passa por isso", declarou.
A atriz contou ainda que a imagem que causou a polêmica não condiz com a realidade, apesar de não ter passado por nenhum tipo de tratamento. "Graças a Deus a minha barriga é chapada. Mas eu não sou deste tamanhinho, sou mais larga", afirmou.