Atriz comentou como mantém a forma e como deixa seus cabelos lindos e sedosos
Arianne Botelho está fazendo sucesso em A Lei do Amor por interpretar a vilã jovem da novela, a perversa Aline. A atriz, que já protagonizou Amorteamo, teve que mudar de visual para sua primeira malvada nos folhetins. Dona de fios cacheados, ela cortou os cabelos e agora usa eles lisos.
"Eu tinha o cabelão gigante e cacheado. O Tiago Parente (hairstylist) cortou metade do meu cabelo e o Costatto (hairstylist) clareou para iluminar. Na novela eu uso ele liso, escovado de forma que o deixe natural. Depois que cortei para novela, por conta do repicado, ele voltou a fazer cachos e eu adorei o resultado", revelou a estrela em entrevista exclusiva à CARAS Digital.
Porém, para mantê-los sempre lindos e sedosos, Aline tem que cuidar muito da saúde dos fios.
"Procuro fazer uma hidratação pelo menos uma vez por mês, penteio no banho e depois uso algum creme de cabelos cacheados e amasso os cachos ainda molhados, deixando secar naturalmente. Procuro me cuidar sempre que posso. Outra coisa que costumo fazer antes de dormir é passar um creme no corpo todo, que faça minha pele descansar e relaxar ", afirmou a atriz.
Dona de um corpo sequinho, a paulistana de 23 anos diz que, atualmente, com a rotina corrida de gravações, é difícil conciliar com exercícios físicos, mas adora pedalar.
"Antes de me mudar para o Rio de Janeiro para gravar a novela, eu fazia academia em São Paulo e yoga. Tive que parar por conta das gravações. Estou tentando me organizar em relação às gravações para me matricular na academia no Rio, mas por enquanto o único exercício físico que faço é pedalar no calçadão da praia, eu adoro! ", explica Aline.
Porém, sua alimentação é muito regrada e ela tenta ser sempre saudável.
"Estou muita atenta também com o que como, com essa rotina de gravações é preciso muito cuidado para não comer qualquer coisa. Procuro sempre me alimentar com verduras, substituir a carne vermelha por peixe, consumir muitas frutas e beber muita água", comenta a beldade.