CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / A família cresceu!

Filha de Mick Jagger, Georgia surpreende ao anunciar primeira gravidez

Filha do cantor Mick Jagger, Georgia May mostrou as primeiras fotos de sua gestação; Lucas Jagger celebrou a chegada do sobrinho

por Rafaela Oliveira

Publicado em 18/06/2024, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger e Georgia Jagger - Foto: Reprodução / Instagram
Mick Jagger e Georgia Jagger - Foto: Reprodução / Instagram

A família de Mick Jagger vai aumentar! Nesta terça-feira, 18, Georgia May Jagger, filha do cantor com a atriz Jerry Hall, anunciou que está grávida de seu primeiro herdeiro. A novidade foi compartilhada através das redes sociais.

"Esperando pacientemente pelo nosso novo melhor amigo", declarou a herdeira do artista. Georgia aproveitou a ocasião para mostrar como sua barriga está. Nas imagens, é possível perceber que a gravidez foi descoberta há algum tempo.

Nos comentários da publicação, Lucas Jagger, filho de Mick Jagger com a modelo e apresentadora brasileira Luciana Gimenez, celebrou a chegada do sobrinho. "Georgieeeeee", vibrou o jovem, de 25 anos.

Além de Georgia e Lucas, o vocalista da banda The Rolling Stones também é pai de Karis Jagger, Jade Jagger, Elizabeth Jagger, James Jagger, Gabriel Jagger e Deveraux Jagger. O cantor possui cinco netos e três bisnetos.

Recentemente, Mick Jagger esteve presente na cerimônia de formatura de Lucas, em Nova York. Na ocasião, Luciana Gimenez registrou o momento especial e ressaltou o grande orgulho que eles sentem do jovem.

Esbanjando simpatia, os pais do formando surgiram sorrindo e celebraram a mais nova conquista do filho. "Lucas, nós te amamos", escreveu a famosa na legenda ao posar com a lenda do rock.

Luciana Gimenez explica criação reservada de filho com Mick Jagger

A apresentadora Luciana Gimenez está radiante desde que viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para acompanhar de perto a formatura do filho mais velho, Lucas Jagger, fruto de sua antiga relação com o cantor Mick Jagger. O jovem, de 25 anos, se formou na faculdade de Artes Literárias na Universidade de NY.

Extremamente orgulhosa do primogênito, Luciana fez questão de compartilhar em suas redes sociais cada momento especial da conquista de Lucas. No entanto, essa 'exposição' feita por ela nos últimos dias nem sempre foi algo corriqueiro.

Em entrevista à Quem, a apresentadora da RedeTV! contou que sempre respeitou a intimidade do herdeiro e preferiu criá-lo longe dos holofotes. Para ela, essa decisão foi essencial para que Lucas Jagger pudesse se desenvolver melhor; confira mais detalhes!