O ator Juliano Cazarré usou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira, 7, para compartilhar uma boa notícia com os internautas
Publicado em 07/01/2025, às 14h53
O ator Juliano Cazarré usou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira, 7, para compartilhar uma boa notícia com os internautas: sua filha, Maria Guilhermina, que estava internada em um hospital no Rio de Janeiro desde o fim de dezembro, já está em casa. A pequena precisou ser hospitalizada após apresentar intercorrências por conta de uma infecção grave.
No vídeo compartilhado nos stories do Instagram, ele aparece conversando com a herdeira. "Olha quem chegou aqui em casa. Bem-vinda, Guigui! Obrigada a todo mundo que rezou por nós", fala o ator, que está no ar na novela Volta por Cima, da Globo.
Nesta segunda-feira, 6, ele compartilhou otro registro com a filha. A pequena aparece dormindo tranquila. "Colinho do papai", escreveu ele. Veja!
Recentemente, Leticia contou que a pequena está se recuperando bem. "A Guilhermina está melhorando, no tempinho dela. Ela teve uma infecção muito grave, foram múltiplos germes, bactérias e vírus. Ela teve uma bacteremia, que é uma intercorrência grave, mas foi bem assistida e está se recuperando muito bem”, disse ela.
Então, a esposa de Juliano falou sobre como se sente ao viver a rotina complexa com uma filha que precisa de cuidados especiais. "Claro que eu fico triste, fico cansada, fico muito preocupada. As maiores intercorrências que aconteceram com a Guilhermina eu vi, eu presenciei. Muitas delas eu percebi primeiro, antes que ela estivesse passando mal, eu chamei o socorro, várias vezes eu mesma tive que socorrer com as minhas próprias mãos. Eu sei o quanto a coisa pode dar errado, sabe. Eu me preocupou muito”, disse ela.
Vale lembrar que Maria Guilhermina vive com condições de saúde que exigem monitoramento frequente por causa de sequelas em sua saúde dos tratamentos que faz desde que nasceu. Maria Guilhermina nasceu com a Anomalia de Ebstein, que é uma doença no coração e que foi diagnosticada ainda durante a gestação. Ela passou os 7 primeiros meses de vida internada no hospital. Hoje em dia, ela recebe acompanhamento em casa e vai ao hospital quando acontece alguma intercorrência.
Leia também: Médico detalha caso de filha de Leticia e Juliano Cazarré: ‘Necessita de assistência’
Ver esta publicação no Instagram