CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Nasceu!

Camila Campos, cantora gospel diagnosticada com câncer, dá à luz Sofia

A cantora gospel Camila Campos, que foi diagnosticada com câncer de mama aos sete meses de gestação, deu à luz Sofia nesta quarta-feira, 24

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 25/07/2024, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Campos - Foto: Reprodução/Instagram
Camila Campos - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Camila Campos, que foi diagnosticada com câncer de mama aos sete meses de gestação, deu à luz Sofia nesta quarta-feira, 24. A criança é fruto do casamento da artista com o jogador de futebol Léo, ex-zagueiro do Cruzeiro. Ele confirmou o nascimentos da herdeira nas redes sociais.

Religiosos fizeram uma corrente de oração. "Nasceu o milagre. Quarto e último elo. Gerando nosso milagre. Fruto da promessa nasceu", diz a legenda da publicação. O grupo comunicou ainda que fará uma nova vigília de oração para a família no próximo sábado, 27,  às 20h, para "celebrar a vitória".

Veja a foto:

Nasce filha de Camila Campos e Léo (Reprodução/Instagram)
Nasce filha de Camila Campos e Léo (Reprodução/Instagram)

Camila Campos diz que câncer se espalhou para os ossos

Ela estava internada após ter sido diagnosticada com câncer durante a gravidez. Nesta quarta-feira, 24, ela fez uma publicação no Instagram para contar como está sua saúde e deu detalhes do tratamento. "Os processos de Deus em minha vida… Não, não é um novo corte de cabelo!", iniciou ela, que compartilhou uma foto em que aparece com o cabelo na altura do queixo. A jovem artista tinha, antes de receber o diagnóstico e iniciar o tratamento, fios de cabelo mais longos.

"Há alguns dias entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos", continuou.

"Mas vou organizando devagarzinho com a ajuda de Cristo. Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus! Mas preciso muito da oração de vocês, família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé, e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida!", encerrou.