Após dar boas-vindas a Mavie, sua filha com Neymar Jr, Bruna Biancardi relembra do dia do nascimento da pequena
No último dia 6, o jogador de futebol Neymar Jr e sua namorada, Bruna Biancardi, deram boas-vindas a primeira filha do casal, Mavie. O anúncio foi feito nas redes sociais, onde ambos compartilharam registros da recém-nascida.
E nesta quarta-feira, 11, dias após o parto, a influenciadora digital e mamãe relembrou como foi o dia do nascimento da bebê. Através dos stories de seu Instagram, ela remontou por meio de fotos e vídeos sua passagem pelo hospital antes de conhecer a filha.
Bruna apareceu no carro indo para o hospital e revelou que Mavie decidiu vir mais cedo. A pequena estava programada para nascer no dia 18 de outubro, mas a morena entrou em trabalho de parto dias antes. No caminho, ela cruzou com um lindo arco-íris no céu.
Antes do parto, ela recebeu a visita dos padrinhos da bebê, Hanna Carvalho e Léo Venditto, que permaneceram com a mãezona antes do procedimento. "Chegando no hospital, a minha bolsa estourou. E os dindos já foram correndo pra lá", contou Bruna.
Em seguida, ela surgiu com aparelhos de monitoramento do trabalho de parto e confessou. "Aqui eu não estava entendendo nada", disse. Mas logo a influenciadora foi levada para tentar fazer com que a criança nascesse. "Aqui decidimos que eu iria para o quarto de parto normal, tentar... já que estava com 4/5 dedos de dilatação e sem dor", contou Bruna.
Hanna gravou a amiga saindo do quarto e declarou: "Amiga, você vai voltar agora com a Mavie". Biancardi se mostrou chocada com a declaração. "Ainda não caiu minha ficha", confessou. Em seguida, a amiga e a irmã da namorada do craque do Al-Hilal ganharam uma declaração.
"Elas duas foram as minhas acompanhantes nessa jornada e não tenho palavras pra elas. Me animaram, incentivaram, cuidaram de mim... Eu e Mavie somos eternamente gratas por vocês. Minha irmã de sangue @bibiancardi e minha irmã por escolha @han.carvalho", escreveu Bruna.
Vale lembrar que Neymar Jr, pai da criança, não chegou a tempo de ver Mavie nascer. Segundo o jornal O Globo, a pequena veio ao mundo logo após a meia-noite, enquanto ele estava a caminho do Brasil. O atleta estava na Arábia Saudita, onde ele atua como atacante em um time local.
Ver essa foto no Instagram
Bruna também revelou que não conseguiu ter parto normal, como tentaram na primeira vez. Na sala de parto, ela mostrou-se plena e sorridente de início, mas logo sentiu muitas dores com as tentativas de fazer a filha nascer.
A equipe decidiu optar por uma cesariana, já que a influenciadora relatou que a dor que sentiu era enorme. "Sempre tive medo, mas a dor era insuportável pra mim nesse momento e minha dilatação não tinha evoluído", revelou.