CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sonia Abrão presta homenagem a Nahim e declara: 'A morte não será o limite'

Em entrevista à CARAS Brasil, Sonia Abrão lamenta morte de Nahim, aos 71 anos, e recorda amizade de 30 anos com o sertanejo

por Mariana Arrudas
[email protected]

Publicado em 14/06/2024, às 15h40 - Atualizado em 17/06/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de fotos de Sonia Abrão e Nahim - Foto: Divulgação/RecordTV
Montagem de fotos de Sonia Abrão e Nahim - Foto: Divulgação/RecordTV

Amiga de longa data do cantor Nahim, a apresentadora Sonia Abrão (60) lamenta a morte do músico. O artista foi encontrado morto aos 71 anos nesta quinta-feira, 13, em sua casa em São Paulo e, agora, o caso é investigado pela Polícia Civil da capital.

"Ainda está difícil de acreditar", começa a jornalista, em entrevista à CARAS Brasil. "Nahim era uma festa dentro e fora do palco, levava a vida no ritmo do 'takataka'. Fica uma amizade que atravessou 30 anos e a morte não vai ser o limite."

A apresentadora lamenta a partida rápida do amigo, e assegura que ele estava bem e cumprindo sua agenda de compromissos normalmente. "Ele estava bem, participando dos programas de TV, com show marcado! De repente, uma queda bota um ponto final? É assim que ele é tirado de cena? Continuo me fazendo essas perguntas, como se tivessem resposta."

Leia também: Alexandre Frota revela conteúdo de última conversa com Nahim: 'Andava meio triste'

"A única certeza é que perdi um amigo querido, a alegria em pessoa, apesar dos perrengues da vida, principalmente a perda gradual da visão. Simples, humilde, próximo dos colegas e dos fãs! Seu carisma sempre foi maior que sua música descompromissada, 'chiclete', alto astral", continua.

"Ficam para mim, entre centenas de outras, as lembranças daquelas noites em que, ainda morando nos Jardins, ainda casado com a Rose, ele reunia os amigos para jantarzinhos de comida árabe, na casa dele, com muito quibe e esfiha preparados pela sua mãe, de quem herdou o DNA de gente fina, elegante e sincera", completa Abrão.

A morte do cantor foi confirmada em sua página oficial do Instagram, através de uma nota. De acordo com sua equipe, o artista morreu devido a um acidente doméstico, após cair de uma escada. O velório aconteceu na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) e seu sepultamento será feito nesta sexta-feira, 14, no cemitério municipal de Miguelópolis.

CONFIRA A ÚLTIMA PUBLICAÇÃO DE NAHIM NO INSTAGRAM: