A atriz desabafou sobre as comparações com Marilyn Monroe: "Coloquei sim minha filha de diva"
Sheila Mello quebrou o silêncio e rebateu as críticas sofridas por vestir a filha, Brenda, como a atriz Marilyn Monroe em sua festinha de 4 anos.
A atriz também foi duramente criticada pela maquiagem usada no rosto da criança, com direito a batom vermelho. "Estou perplexa com o quanto de repercussão deu eu ter vestido a Brenda de Marilyn. E fico pensando quanto as pessoas gostam de distorcer as coisas. Primeiro lugar, para uma família ser funcional precisa ter amor e respeito. Isso a gente tem muito", disse Sheila em vídeo compartilhado em seu Facebook.
A mãe de Brenda explicou que sua avó lhe serviu como inspiração e que quem via erotização na fantasia da filha precisa de tratamento. "A grande diva da minha vida foi minha avó. Ela não saía do quarto dela sem estar arrumada, sem estar com a unha vermelha, o batom vermelho... Eu olhando minha avó e o tanto que ela batalhava na vida... Então essa história toda do retrô, do pin-up, tenho uma adoração por esse tempo por maquiagem que foi apresentada pela minha avó. Ela estava muito próxima da minha vida com todo o meu trabalho. Quem deturpa uma coisa tão bonitinha, a maquiagem, uma foto de lado, minha filha com vestido rodado até o pé. Quem vê erotização nisso precisa de tratamento na terapia. É um saco isso, porque quando a gente faz uma rede social quer dividir nossos momentos com as pessoas que nos curtem. Às pessoas que ficaram criticando, vão amar seus familiares, filhos, como amo minha família, meus amigos", desabafou.
Por fim, Sheila disse que Brenda se sentiu especial em sua própria festa de aniversário. "Para encerrar o assunto, coloquei sim minha filha de diva. Foi amada sim, sentiu-se especial sim, com vestido rodado sim. E eu fiz, ok, obrigada! Foi um prazer dividir esse momento mágico com vocês. Foi uma festa babadeira. A gente se realiza sim, o dinheiro é meu, eu que trabalhei pra conquistar e minha filha vai ser sempre amada e respeitada", contou.