CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / PAIZÃO

Pai de três, Rafael Cardoso revela experiências com filha mais nova: 'A gente aprende'

Em entrevista ao programa Desconecta Rio, da TV CARAS, Rafael Cardoso confessou que tem vivido novidades na paternidade após o nascimento da terceira filha

por Surenã Dias e Valença Sotero
[email protected]

Publicado em 14/06/2024, às 12h34 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso é pai de Aurora, Valentim e Helena - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso é pai de Aurora, Valentim e Helena - Reprodução/Instagram

Rafael Cardoso (38) confessa que a chegada da pequena Helena, fruto de seu relacionamento com a psicóloga Carol Ferraz (33), lhe permitiu viver novas experiências, apesar de já ser pai de Aurora (7) e Valentim (4). Em entrevista ao programa Desconecta Rio, da TV CARAS, o artista abriu um pouco a intimidade e comentou detalhes envolvendo a paternidade. 

"Sempre fiz tudo. Fazia todo o papel, era pai de verdade. Tinha dia que eu saía do Projac e tinha um intervalo grande, eu saía de lá e ia almoçar com eles em casa, fazia comida muitas vezes, ia lá almoçava com eles e voltava. Muitas vezes fiz isso", conta o ator, que desde a separação de Mari Bridi, em 2023, tem ficado afastado dos filhos por questões judiciais. 

Longe da televisão, Rafael agora tem vivido de pertinho todos os detalhes envolvendo a paternidade da pequena Helena, a qual tem se dedicado integralmente desde os primeiros dias de vida. Segundo o paizão coruja, tem sido especial poder cuidar da bebezinha e experimentar novidades que não conseguiu com os primeiros herdeiros. 

"Estou podendo viver isso de novo, né? E a gente acha que já sabe [de tudo], né? Pensei, a mãe [Carol] de primeira viagem, ela não vai saber... Nossa, a gente aprende tudo de novo, coisas novas de relação mesmo, que eu não pude experienciar com as crianças, por estar gravando. Então é uma oportunidade de viver assim, que eu não consegui viver com eles, por estar trabalhando muito", explica.

Leia também: Rafael Cardoso vira a página ao relembrar polêmicas: 'Não sou vítima'

Nos últimos meses, Rafael tem aproveitado o período de descanso longe do trabalho para descansar e ficar mais pertinho da família. Além disso, ele também tem se dedicado aos cuidados de sua fazenda, a qual aponta como necessário e essencial para seu novo momento enquanto pai, homem e artista. 

"Eu posso parar de fazer qualquer coisa na minha vida, mas parar de plantar, não paro. Então, ter ela [a Helena] lá comigo, neste momento, não preciso de mais nada, a não ser meus filhos, mas logo vou voltar a vê-los", torce.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA: