CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Sincerona!

Maria Lina comenta sobre ser chamada de 'ex de Whindersson Nunes'

Maria Lina respondeu algumas perguntas dos seus seguidores nas redes sociais e revelou que acha de ser chamada de 'ex de Whindersson Nunes'

Giovanna Prisco
por Giovanna Prisco
[email protected]

Publicado em 04/09/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Maria Lina - Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Maria Lina sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores. Nesta quarta-feira, 4, a digital influencer resolveu abrir uma caixinha de perguntas em sua conta no Instagram.

A famosa foi questionada sobre o que acha de ser conhecida como a "ex de Whindersson Nunes". Na resposta, Maria garantiu que isso não a incomoda.

"Eu tenho orgulho da minha história, e sempre tive noção de que fiquei conhecida por uma pessoa muito maior. Eu tenho gratidão, e sei que quem está aqui sempre e me conhece sabe que eu tenho muito a oferecer. As pessoas falam porque essa é a referência que têm de mim. Qual o problema nisso? Estou fazendo minha história com muita humildade e não tenho ego nenhum em relação a isso", disse ela.

Maria e Whindersson assumiram o namoro em novembro de 2020 e se separaram em agosto de 2021. O casal teve um filho, que recebeu o nome de João Miguel. Infelizmente, o bebê nasceu prematuro e faleceu algumas horas após o parto.

Maria Lina Stories

Morte do filho

Maria Lina enfrentou um momento muito difícil em 2021 com a morte do seu filho João Miguel. O bebê, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes, nasceu prematuro e não resistiu.

Em entrevista para Gui Taschetti, a influencer relembrou como lidou com o luto. "Eu sempre fui muito peito aberto para levar tiro, entendeu? Bate em mim, mas não bate em quem eu amo. E quando bate em uma pessoa que você mais ama... Percebi que as pessoas te abraçam na tristeza, mas quando você dá o primeiro sorriso, parece que querem te ver lá chorando, mal. Só estou feliz, eu só recuperei a minha vontade de viver mesmo. Eu não era aquela pessoa, eu nunca fui aquela menina triste, eu sempre fui alto astral, feliz. Graças a Deus, minhas seguidoras são tão incríveis, eu sou tão apaixonada por elas, que são tão felizes", disse.

Maria também revelou que não abandonou o sonho de ser mãe. "Com certeza, nunca morreu essa minha vontade. Engraçado que nunca passou pela minha cabeça não ser mãe, não é uma possibilidade. Quero adotar também, esse sonho surgiu em mim. E depois de perder o meu filho... Engraçado, eu não tinha esse sonho... Quando perdi o meu, tive vontade de adotar outra criança. Você quer explicar isso? É Deus".