Maria Lina relembrou como lidou com a morte do filho João Miguel, com Whindersson Nunes. O bebê nasceu prematuro e não resistiu
Maria Lina enfrentou um momento muito difícil em 2021 com a morte do seu filho João Miguel. O bebê, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes, nasceu prematuro e não resistiu.
Em entrevista para Gui Taschetti, a influencer relembrou como lidou com o luto. "Eu sempre fui muito peito aberto para levar tiro, entendeu? Bate em mim, mas não bate em quem eu amo. E quando bate em uma pessoa que você mais ama... Percebi que as pessoas te abraçam na tristeza, mas quando você dá o primeiro sorriso, parece que querem te ver lá chorando, mal. Só estou feliz, eu só recuperei a minha vontade de viver mesmo. Eu não era aquela pessoa, eu nunca fui aquela menina triste, eu sempre fui alto astral, feliz. Graças a Deus, minhas seguidoras são tão incríveis, eu sou tão apaixonada por elas, que são tão felizes", disse.
Maria também revelou que não abandonou o sonho de ser mãe. "Com certeza, nunca morreu essa minha vontade. Engraçado que nunca passou pela minha cabeça não ser mãe, não é uma possibilidade. Quero adotar também, esse sonho surgiu em mim. E depois de perder o meu filho... Engraçado, eu não tinha esse sonho... Quando perdi o meu, tive vontade de adotar outra criança. Você quer explicar isso? É Deus".
Em suas redes sociais, Maria Lina sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores. Nesta segunda-feira, 26, a digital influencer fez um relato sincero sobre sua decisão de diminuir drasticamente o consumo de álcool.
"Não estou bebendo, seleciono muito bem os dias em que eu bebo. Bebia muito, em todos os rolês que eu ia e duas ou três vezes por semana. Acordava de inchada e não via os resultados da academia, então parei de beber. Claro que você aguenta menos e quer ir embora, mas tirando isso foi muito bom, eu acostumei", disse ela em seu Instagram Stories.
A famosa ainda afirmou que não sai mais de casa pensando em apenas beber. "É uma parada muito natural, quando você fica refém disso para se divertir, você não sai pelos seus amigos ou pela música, mas para ficar bem doida. No fundo, é uma diversão momentânea. Eu sempre soube beber e dificilmente bebia muito, mas tem gente que bebe tanto que esquece o que fez ou passa mal. Isso não é divertido. O primeiro passo é curtir bebendo pouco. Ainda bebo às vezes, mas bebo tranquila. Quando começo a ficar tonta e embaralhar palavras, chega! Por que vou beber mais um copo e ficar podre?Comecem a curtir o rolê desde a hora de se arrumar, ficar linda e colocar uma roupa que você se sente gata. Vá para conhecer pessoas novas, cantar músicas do show que você ama, ver aquela pessoa que você queria ver. Se você está saindo só pela bebida, fique em casa, está indo pelo motivo errado".