CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / VIDA PESSOAL

Marcello Picchi lembra casamento com Elizabeth Savala: "Não sou amigo dela"

O ator Marcello Picchi disse que quer voltar a trabalhar na TV e falou de sua relação com a ex-esposa, a atriz Elizabeth Savala

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 24/06/2024, às 14h57 - Atualizado em 25/06/2024, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Picchi e Elizabeth Savala - Foto: Reprodução/GShow
Marcello Picchi e Elizabeth Savala - Foto: Reprodução/GShow

Galã entre os anos 70, 80 e 90, o ator Marcello Picchi pode ser visto novamente como Olavo Fraga em Corpo a Corpo (1984), novela que estreia no Globoplay nesta segunda-feira, 24. Aos 75 anos, ele disse, em entrevista ao GShow, que quer voltar a trabalhar na TV e falou de sua relação com a ex-esposa, a atriz Elizabeth Savala.

O ator está afastado da televisão há sete anos. Sua última aparição foi com uma participação na série TOC's de Dalila, do Multishow. "Se chamar, vou correndo. Sou um ator profissional, um ator de carreira. Não fico escolhendo papéis. Os boletos vão chegando na sua casa, as contas, e você tem que pagar. Então é claro que quero muito fazer TV e cinema", disse.

"Minha carreira não posso dizer que esteja bem, porque não estou fazendo nada. Estou fazendo palestras, cursos, mas não estou trabalhando como ator. Não estou com nenhum projeto no momento. Primeiro porque precisa de produção, né? Eu, como ator, só, não tenho muito talento para ficar procurando patrocínio, essas coisas. Precisava me associar a alguém, que não encontrei. Estou em um momento de espera, aberto para as coisas melhores acontecerem", completou.

Relação com Elizabeth Savala

Durante o papo, o ator também falou sobre a relação com Elizabeth Savala. Casados durante 11 anos, eles são pais de Thiago, Diogo, e os gêmeos Ciro e Tadeu.  E o artista falou sobre como anda sua relação com a atriz.

"É uma relação educada, mas não tem motivo para muita proximidade. Não sou amigo dela, conheci como namorado, depois casei. Foi muito rápido. Entre namoro e casamento foram cinco meses, e já logo vieram os filhos. Então eu a conheci como minha mulher, o espaço de amizade não chegou a existir", disse.

"Fomos pegos sem saber, e ingenuamente, para ser um exemplo da mídia. [...] A gente era muito novo, ela mais nova que eu, ainda, e fomos tendo filhos, e tal. [...] Estava na época do amor livre, a classe teatral era bem 'pra frente' nesse sentido moral. E a gente seguindo uma vida de casal 'careta'. Porque a gente queria, não era para fazer média para a mídia", completou.

"Não vou ser falso de dizer que é minha amiga, mas nem por isso vai ser minha inimiga. É uma relação educada, a gente se vê nas festas. E se fala muito bem. Só isso, perfeito e tá bom. Temos nossas agruras e nossos limites. Família de margarina não existe", declarou.

Filho de Marcello Picchi e Elizabeth Savalo recebeu diagnóstico tardio

O escritor Thiago Picchi, que é filho da atriz Elizabeth Savalla, apareceu nas redes sociais para revelar que recebeu um diagnóstico recentemente. Ele contou que foi diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e decidiu falar sobre o assunto após ver que a atriz Leticia Sabatella recebeu o mesmo diagnóstico e falou sobre isso publicamente.

Em um vídeo nas redes sociais, o filho da atriz afirmou que foi diagnosticado com autismo no início deste ano, aos 47 anos de idade, após exames e análise no psicólogo. “Sou muito solidário, e minha admiração pela Leticia Sabatella só aumentou pela coragem que ela teve de se expor e de fazer gente como eu se sentir menos estranha em vir aqui na própria rede social para falar para o maior número de pessoas que eu tenho esse diagnóstico”, disse ele.

E completou: “Me tira esse peso enorme das costas poder falar abertamente sobre isso e poder fazer com que as pessoas me conheçam do jeito que eu sou sem eu ter que simular ou aparentar alguma ‘normalidade’. Eu sou neurodivergente. Já imagino pessoas maldosas ouvindo isso, porque a bondade é algo difícil de você disseminar”.