CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / triste

Mãe de modelo que morreu no SPFW defende o filho de boatos: ''Sempre teve saúde''

Mãe de Tales Cotta esclarece morte do filho e o defende de rumores

CARAS Digital Publicado em 28/04/2019, às 17h41 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Cotta saiu em defesa do filho e esclareceu rumores maldosos - Reprodução/Instagram
Heloisa Cotta saiu em defesa do filho e esclareceu rumores maldosos - Reprodução/Instagram

O "São Paulo Fashion Week" desse ano não foi tão feliz quanto o esperado.

Nesse sábado, 27, o modelo Tales Cotta teve um mal súbito e faleceu na passarela durante o desfile da marca Ocksa.

Após o ocorrido boatos sobre a causa da morte do modelo começaram a surgir. Diante da situação, a mãe de Tales, Heloisa Cotta, resolveu se pronunciar e esclarecer os boatos.

"Gostaria de deixar claro aqui, principalmente para algumas matérias da mídia, que o Tales Cotta não estava sem se alimentar porque eu como mãe sempre me preocupei com a saúde dele também", deixou claro.

E continuou falando sobre o filho, que era vegetariano e tinha bons hábitos. "Poucos minutos antes do desfile, perguntei se havia se alimentado e ele me respondeu que tinha comido bastante. Que tinha de tudo no backstage. Informo também que ele não sofria de epilepsia e que epilepsia não mata", falou.

Heloisa ainda disse que o modelo sempre fazia exames e falou. "Portanto as fatalidade acontecem e era a hora dele. Estamos todos aqui de passagem. Só não quero que as mídias comecem a inventar histórias para venderem informação falsa", declarou.

Por fim, ela agradeceu ao apoio recebido. "Agradeço o carinho de todos. Os que o conheciam, que não são poucos, e os que não o conheciam. Meu filho era um menino de ouro. Não tinha vícios. Vai me fazer muita falta...", desabafou.

Em nota oficial, o SPFW lamentou a morte de Tales e prestou condolências à família do garoto.