Ator Lázaro Ramos faz linda declaração para a esposa, Taís Araujo, ao comemorar aniversário de casamento
Dia de festa na casa da família Araujo Ramos! O casal Taís Araujo (43) e Lázaro Ramos (43) estão completando 18 anos de união nesta terça-feira, 13!
O ator fez questão de deixar uma linda homenagem para a mulher nas redes sociais, declarando seu amor e ressaltando a parceria deles ao longo dos anos juntos ao compartilhar uma sequência de registros encantadores dos dois em diferentes momentos.
"Hoje completamos 6570 dias juntos. 18 anos que nos encontramos e entrelaçados nossas vidas. Sabe, mozinho, sou muito feliz com você. Tanto tempo juntos e ainda cheios de motivos para rir juntos, tantos dias se passaram e a cada um deles aparece mais forte uma compreensão e parceria maior", começou escrevendo.
"Tantos meses se foram e a certeza de que muitos mais virão e serão cheios de vitalidade, desafios e amor. Te amo mais que ontem e menos que amanhã. Obrigado @taisdeverdade por ser esta companheira incrível. Feliz aniversário de casamento", disse ainda Lázaro na legenda da publicação.
Os dois, que são pais de João Vicente e Maria Antônia, se conheceram nos bastidores da Globo, enquanto a atriz gravava novela Da Cor do Pecado, em 2004, e Lázaro, fazia parte do elenco de Sexo Frágil. Eles chegaram a ficar um tempo separados, em 2006, mas reataram a relação e oficializaram a união em 2011. Taís relembrou em entrevista recente o término e falou sobre o casamento.
Recentemente, o ator surpreendeu os fãs ao mostrar fotos inusitadas ao lado da esposa. Ele registou um momento de intimidade do casal em plena sexta-feira à noite em que os dois apareceram com toucas no cabelo e de pijama na cama. “O sextou da família Araújo-Ramos é assim: de touquinha na cama”, brincou ele.
Ver essa foto no Instagram
LUTO! O ator Lázaro Ramos usou as redes sociais, na quinta-feira, 08, para lamentar a morte do artista plástico Emanoel Araujo. O escultor, curador do Museu Afro Brasil, faleceu na última quarta-feira, 07, aos 81 anos de idade, devido a um infarto. Ele foi encontrado sem vida por um funcionário do museu em sua residência, que fica no bairro da Bela Vista, na região central de São Paulo, segundo nota divulgada pelo museu. "Emanoel Araújo, um dos maiores nomes da arte afro brasileira, nos deixou ontem. Ele que construiu, durante mais de seis décadas, uma carreira inspiradora que ia da escultura à ilustração, da gravura à cenografia, deu uma nova dinâmica à Pinacoteca de São Paulo, fundou o Museu Afro Brasil e trabalhou durante toda sua vida pela valorização da história da arte afrodescendente brasileira e da arte africana. Ganhou prêmios nacionais e internacionais importantes, como a Bienal Gráfica de Florença e o APCA de melhor gravador, sempre ressaltando o papel da herança negra na cultura nacional", disse o famoso.
"Não consigo expressar tamanha perda para nossa história e somos gratos por tudo que ele construiu até aqui. Viva Emanoel Araújo e toda sua obra e contribuição para a nossa cultura! Você fez história. Obrigado mestre", finalizou Lázaro Ramos.