Segundo fonte próxima ao cantor, Justin Timberlake, que recentemente foi preso por dirigir embriagado, possui problemas sérios com abuso de álcool
O cantor e ator Justin Timberlake foi preso na última terça-feira, 18, após ser flagrado dirigindo embriagado em Nova York. Após pegar os fãs de surpresa, uma fonte próxima ao famoso revelou que ele possui problemas com abuso de substâncias.
Segundo o site Page Six, isso não é uma novidade para quem está próximo de Timberlake. A fonte revelou que o cantor tem consumo exagerado de álcool e maconha há anos. "Não é segredo. Todo mundo sabe", disse o informante. "Ele tem um problema real com a bebida, muita maconha - mas sobretudo um grande problema com álcool. E ele vem escondendo e mascarando isso há anos", revelou.
A fonte ainda disse que o problema se agravou recentemente. Isso porque Justin teria passado por um período difícil após o lançamento da biografia de Britney Spears, que revelou os bastidores de sua relação com a cantora, incluindo o aborto de um bebê fruto desse relacionamento.
No entanto, mesmo com esse problema, Justin Timberlake ainda sim entrará em turnê mundial em breve, a 'Forget Tomorrow'. "É uma coisa real. O problema dele com a bebida é visível, mas empurraram essa turnê para ele. Justin tem vivido em um lugar muito sombrio", contou a fonte.
Ver essa foto no Instagram
O cantor Justin Timberlake foi preso pela polícia de Nova York na última terça-feira, 18, após ser pego dirigindo embriagado. Segundo a revista People, ele ultrapassou o sinal vermelho e não conseguia dirigir dentro da faixa. No entanto, ele foi liberado horas depois após audiência de custódia.
As fontes do site informaram que ele parecia chateado durante a audiência e a esposa dele, Jessica Biel, não foi até a delegacia para buscá-lo. O artista foi visto apenas com seu advogado.
Em um comunicado oficial, a polícia informou o que aconteceu. “Em 18 de junho de 2023, à 0h37, Justin R. Timberlake, 43 anos, do Tennessee, foi visto dirigindo uma BMW 2025 em direção ao sul da Madison Street, não conseguiu parar em um sinal vermelho e não conseguiu manter sua faixa de direção. Uma solicitação para parar foi iniciada por um policial e, após investigação, foi determinado que o Sr. Timberlake estava dirigindo embriagado. Ele foi preso e detido durante a noite para acusação matinal. O Sr. Timberlake foi indiciado no Tribunal de Justiça e libertado”, informaram.