Irmã gêmea de Adriana Bombom morreu aos 50 anos. Assessoria de imprensa da apresentadora confirma que ela morreu no banheiro da casa em que trabalhava de doméstica
Publicado em 05/07/2024, às 14h01 - Atualizado em 08/07/2024, às 14h36
Andréa Soares (50), irmã gêmea de Adriana Bombom, morreu na última quarta-feira, 3, dentro do banheiro da casa da família em que trabalhava de empregada doméstica em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora à CARAS Brasil.
A parente da ex-Fazenda havia entrado no banheiro e demorado mais que o normal. Ao não responder a vários chamados dos patrões, a decisão foi arrombar a porta. Soares foi encontrada já sem vida. A causa da morte ainda é desconhecida.
"A Adriana ficou sabendo já no final do dia pra noite, foi quando levaram essa informação pra ela. Ela foi encontrada morta no banheiro [da casa] do pessoal onde ela trabalhava de doméstica. O pessoal viu que ela demorou muito no banheiro, o casal da casa em que ela trabalhava, teve que arrombar a porta do banheiro e encontrou ela morta", explica a assessoria.
Leia também:Lívia Andrade causa com recado em foto com Eliana: 'Guerreira e não herdeira'
A princípio, foram divulgadas informações de que Andréa faleceu no banheiro de casa. No entanto, as notícias ainda estavam em atualização para a família da ex-dançarina.
O velório da irmã gêmea de Adriana Bombom ocorreu nesta manhã de sexta, 5, entre 10 e 12h, no Crematório e Cemitério Ecológico Memorial Campo da Paz, localizado na Av. Central Ewerton Xavier, S/N - Várzea das Moças, em Niterói, e foi aberto somente a amigos e familiares.
Conforme a CARAS Brasil noticiou, Bombom viajou a Niterói para ajudar nos preparativos da despedida da parente. "Ela está abalada, arrasada, sem chão e pé", afirmou a equipe da apresentadora, que deve ficar afastadada da mídia por tempo indeterminado.
Ver essa foto no Instagram