Sobrinho do diretor Jorge Fernando, o ex-ator mirim João Rebello foi atingido por disparos na noite de quinta-feira, 24
João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019), faleceu aos 45 anos de idade na noite de quinta-feira, 24, na Praça da Independência, localizada no centro de Trancoso, na Bahia. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de seu carro.
Testemunhas informaram à polícia local que dois homens em uma moto se aproximaram do veículo de João Rebello e atiraram à queima-roupa. De acordo com a Polícia Civil, a 1ª Delegacia Territorial (DT - Porto Seguro) está investigando o crime.
O ex-ator mirim estreou a carreira aos 7 anos de idade, na novela 'Cambalacho' (1986), escrita por Manoel Carlos. Ele esteve em grandes novelas como 'Bebê a Bordo' (1988), em reprise atualmente no canal Viva, 'Vamp' (1991), 'Deus nos Acuda' (1992) e 'Vira Lata' (1996).
Sua última participação nas telinhas foi em 1997, quando atuou em 'Zazá'. Longe dos folhetins, ele seguia profissão como DJ e produtor. João é filho da atriz e diretora Maria Rebello.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A atriz e diretora Angela Bittencourt, mais conhecida como Anja Bittencourt, faleceu aos 72 anos de idade na última quinta-feira, 24, no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pelo ator Nizo Neto, que publicou uma homenagem em despedida à artista em suas redes sociais.
"Querida, que triste notícia. Guerreira, lutou até onde pôde por anos. Dirigiu, junto com a @claudia_rodrigues_oficial meu primeiro solo ‘Falando Sozinho’. Uma profissional exemplar. Grande atriz, diretora, professora e, acima de tudo, grande colega. Vá com Deus, amiga", lamentou Nizo Neto.
A causa da morte de Anja Bittencourt não foi revelada, embora a atriz tenha compartilhado em seu Instagram oficial alguns registros recentes onde aparece hospitalizada.
Leia também: Morre Maguila, ícone do boxe brasileiro, aos 66 anos