A atriz Camila Pitanga usou as redes sociais nesta sexta-feira, 7, para contar sobre uma situação que está passando em Paris, na França
Publicado em 07/03/2025, às 12h46
A atriz Camila Pitanga usou as redes sociais nesta sexta-feira, 7, para contar sobre uma situação que está passando em Paris, na França. Em seu desabafo, ela relatou que estava enfrentando dificuldade para deixar a capital francesa depois que a polícia local encontrou uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial nos trilhos de trem próximos à estação Gare du Nord, a mais movimentada da Europa.
"Nós estamos há quatro horas tentando sair de Paris para chegar ao festival. Não sei se vocês viram nas notícias, mas encontraram uma bomba na Gare du Nord e a gente está justamente na região que seria de saída para a cidade do festival", contou Camila, que viajou acompanhada do namorado, o professor de filosofia Patrick Pessoa, e o pai, o cantor Antonio Pitanga, para participar de um festival.
"Estou com meu paizinho ali atrás, maravilhoso. Estamos tentando [sair daqui]. A gente vai de trem agora, a gente ia de carro. Desistimos do carro. Aqui tudo é trânsito, tudo parado. A gente já comeu e estamos tentando ir. Vamos chegar", complementou a famosa, que mostrou a quantidade de carros na rua.
⏯️ Camila Pitanga relatou nesta sexta-feira (7) que não está conseguindo deixar Paris, na França, após a polícia local encontrar uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial nos trilhos do trem com direção à estação Gare du Nord, a mais movimentada do país. pic.twitter.com/5Dxktur89j
— Metrópoles (@Metropoles) March 7, 2025
Recentemente, durante participação no programa Roda viva, da TV Cultura, Camila Pitanga falou sobre o atual momento de sua carreira. "Eu quero trabalhar muito, não só nas novelas. Este ano, se tudo der certo, vou voltar ao teatro, que é minha grande escola, e às telas de cinema também. É um ano de Beleza Fatal (nova novela da Max, em que ela vive Lola) e vou participar agora desse próximo projeto na Globo(Dona de Mim, próxima trama das 19h). Nós (atores) não ficamos nichados em um lugar. Acho que isso cria e faz termos ferramentas de sobrevivência para podermos jogar nas onze", analisou. Veja a entrevist completa.
Leia também: Camila Pitanga encanta seguidores ao resgatar foto direto do 'túnel do tempo'