"Tô muito feliz com o meu corpo", confessou a atriz Camila Queiroz ao expor a pressão estética que sofre para colocar silicone
Camila Queiroz abriu o jogo sobre a pressão estética que enfrentou ao longo de sua carreira como modelo e também sobre ser cobrada para colocar silicone "para ficar mais bonita".
"Olha, quando eu era modelo, tinha muita coisa de ter que emagrecer, de ser muito magra e tal, apesar de já ser uma pessoa com biotipo de corpo magro. Sempre teve a pressão de emagrecer mais, sempre tive que lidar com isso. Mas nunca fiquei doente, nunca passei de nenhum limite por causa disso. Muito pelo contrário, era tão natural e do meu biotipo que, graças a Deus, eu não precisava fazer tanto esforço para me encaixar no padrão da modelo que eles esperavam que eu fosse", contou a atriz em entrevista ao gshow.
A estrela da novela Beleza Fatal, da Max, ainda refletiu sobre o impacto dos filtros das redes sociais. "Acho que todos nós, a gente fica se acostumando a se ver nessas imagens com filtros na internet, acho que ela também é uma grande responsável por tanta pressão estética hoje em dia. Eu tive esse momento de me questionar, de falar: 'Hum, será que eu tenho que mexer em mim? Será que eu não tô bonita?' Mas logo passou, e graças a Deus eu não caí nessa", confessou.
Apesar de ser cobrada para colocar silicone, Camila confessou que está satisfeita com seu corpo. "Assim como silicone, que todo mundo me cobra que eu deveria colocar silicone para ficar mais bonita. Eu, graças a Deus, tô muito feliz com o meu corpo, tô muito satisfeita hoje. Eu não posso te dizer sobre amanhã, não sei o que pode acontecer amanhã. Mas hoje eu também tô muito feliz, meu marido me ama sim. E é isso, e vamos ser felizes também. Mas nada contra quem faz também, acho que o importante é a gente se amar. No fim das contas", completou a esposa do ator Klebber Toledo.
Ver essa foto no Instagram
Após o sucesso de Beleza Fatal, Romaní enfrentou novos desafios profissionais ao interpretar Gabriel na novela da Max. Em entrevista recente, o ator relembrou os perrengues que enfrentou durante cena íntima com Camila Queiroz, que deu vida à Júlia e Sofia.
"A [cena] mais difícil para mim, mas foi muito difícil, foi a nossa de intimidade na cachoeira. Bunda de fora pra mim... Eu fiquei acostumado depois da terceira cena, porque teve muita cena de intimidade. Mas essa da cachoeira, a gente estava passando um frio", relembrou o ator em entrevista divulgada pela plataforma de streaming. Saiba mais!
Leia também:Camila Queiroz comenta sobre pressão para ser mãe: 'Não é assim'