Os internautas ficaram revoltados com algumas mudanças e acusaram a produção de manipulação
Os internautas se revoltaram mais uma vez com a produção de A Fazenda 12. Isso porque a formação da roça foi diferente do que o apresentador Marcos Mion havia dito que seria na última segunda-feira, 16.
No final da edição do início da semana, ele revelou que não teria puxada da baia e sim os dois mais votados da casa iriam direto para roça.
Mas durante a formação de ontem, Mion informou que iria sim ter puxada da baia. Depois da revolta na web, ele se pronunciou dizendo que a produção escreveu errado no TP que ele estava lendo.
Outra coisa que gerou uma grande repercussão foi o poder da chama, que não fez sentido já que um acabava anulando o outro.
O público escolheu o poder vermelho, em que o dono do poder precisava indicar um roceiro. Já o poder verde, escolhido pela produção e só revelado na formação da roça, dava o direito de salvar um roceiro.
Além disso, os internautas notaram uma olhada de Mariano, dono dos poderes, paraBiel. Dentro da casa, Raíssa chegou a comentar que também viu em conversa com as amigas.
No Twitter, o termo Cancela o Poder já é um dos mais comentados. Leo Dias usou a mesma rede social para revelar que já entrou em contato com a produção pedindo maiores explicações.
"Olhar do Mariano, troca de envelopes, bilhetinho da Lidi, puxada da baia que teve e não ia ter... Anotei tudo aqui, já estamos falando com a Record. Obrigado!", escreveu.