Procurada pela CARAS Brasil, Elisangela Brito falou sobre polêmica de Raquel Brito em A Fazenda 16 e minimizou conflito familiar nas redes sociais
Publicado em 23/09/2024, às 12h13 - Atualizado em 27/09/2024, às 10h44
Depois de Raquel Brito, irmã do ex-BBB Davi Brito, causar conflitos familiares com sua participação em A Fazenda 16, sua mãe decidiu vir a público e sair em defesa da filha, que tem sido alvo de comentários polêmicos por parte de suas tias. Procurada pela CARAS Brasil, a assessoria de Elisangela Brito veio a público para tentar resolver a confusão, que aos poucos tem ganhado grande propoção.
"Nossa cliente está aguardando que a própria Raquel tenha a oportunidade de se pronunciar e esclarecer o que realmente quis expor durante a conversa com outros participantes no reality", disse o comunicado.
A confusão começou quando Raquel declarou que sua família era composta por pessoas invejosas e que ela não era convidada para as confraternizações. A afirmação gerou grande repercussão e provocou uma série de reações nas redes sociais, incluindo postagens de suas tias e uma prima.
Em uma delas, Bethy Brito revelou que a peoa estava montando um personagem para esconder sua personalidade agressiva, já que chegou a bater na própria mãe: "Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do 'Big Brother', ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela", disse.
Leia também: A Fazenda: Raquel Brito segue passos de Davi e diz que quer cursar medicina
Em defesa da filha, Elisangela negou o ocorrido e apesar da alta exposição, garante que está disposta a resolver o conflito nos bastidores. "Diante das acusações, é preciso afirmar à imprensa e ao público que Raquel Brito nunca praticou qualquer ato de agressão física contra a mãe, Elisângela Brito".
"Reiteramos que ELISANGELA BRITO mantém seu compromisso com o diálogo, o respeito e a busca por uma solução pacífica entre os membros da família, estando sempre aberta a conversas que promovam o entendimento mútuo, desde que exista a mesma disposição por parte dos envolvidos. Acreditamos que a comunicação e o respeito são os melhores caminhos para a resolução de qualquer situação", finaliza a nota.