Durante a passagem do furacão Ian pelos Estados Unidos, Xanddy e Carla Perez retornam para sua casa na Flórida
O cantor Xanddy (43) e sua esposa Carla Perez (44) conseguiram retornar para a Flórida, nos Estados Unidos, na madrugada desta quinta-feira, 29. Ao voltarem para a casa às pressas, o casal se arriscou mesmo com os alertas de rajadas de vento forte, devido à chegada do furacão Ian na região em que moram com os dois filhos.
Pousando em Fort Lauderdale, cidade na parte sudoeste do estado, o casal estava relativamente longe do fenômeno natural, que passou mais para o lado oeste da Flórida. Xanddy e Carla disseram que não sentiram o impacto com tanta força do furacão, que agora está indo em direção ao norte do estado, onde irá virar uma tempestade na Carolina do Norte.
Em seus stories no Instagram, o cantor contou que o casal teria chegado bem, tranquilizando os fãs.
O furacão Ian chegou aos Estados Unidos na quarta-feira, 28, com ventos e chuvas fortes. De acordo com meteorologistas locais, ele alcançou a categoria cinco, a mais forte dos furacões, por volta das 3h da madrugada desta quinta, chegando até a arrastar ao vivo um jornalista que cobria o fenômeno.
"Eu já fugi do furacão, já teve uns dois, três furacões, nada de mais, mas lá em Orlando, passando por Orlando e a gente saiu fugido, foi pra outro lugar, viemos pro Brasil. Mas sair do Brasil e ir pra lá atrás do furacão é a primeira vez. Desde ontem uma correria doida, porque nossos filhos estão lá, está tudo bem, não existe nenhuma ameaça grande, mas a dona Carla Perez transformou o dia de ontem em um furacão e eu tive que mover o mundo e ver um voo. Estamos aqui agora em Campinas, aguardando o voo pra decolar para a Flórida", explicou.
Xanddy também mostrou a esposa bastante preocupada enquanto aguardava o voo. "O mais engraçado é que quando teve os furações lá, ela ficava desesperada pra gente sair e vir embora pro Brasil. Ai ontem o desespero era pra ir pra lá, porque os filhos estão lá e não dava pros filhos vir pra cá. Ou seja, estamos indo, espero que dê tudo certo, espero inclusive que o voo decole por aqui", disse ele.