Lore Improta e Leo Santana estão curtindo a lua de mel no país asiático após a maratona de Carnaval
O diário de viagem de Lore Improta (29) e Léo Santana (34) na Tailândia ganhou novos capítulos. Após passarem perrengue em um restaurante e comerem insetos nas ruas de Bangkok, a dançarina revelou o motivo dela e do marido não experimentarem outra iguaria local: o escorpião no espeto.
Lore explicou que a recomendação de não comer o animal partiu do seu guia turístico no país. "Ele não deixou a gente comer, mas eu também não teria coragem não", brincou. Ela também disse que o profissional contou que o gosto do escorpião se parece com casca de camarão.
O consumo de insetos é bem comum no oriente, principalmente no sudeste asiático, onde está localizado a Tailândia.
Depois de uma rotina intensa no Carnaval, com desfiles e trios elétricos, Lore Improta e Léo Santana, dono do hit que dominou a folia neste ano, 'Zona de perigo’, resolveram tirar férias e curtir a lua de mel na Tailândia.
Com o coração apertado ao deixar a filha em casa, a dançarina mostrou nas redes sociais os dois dias que viajaram de avião até chegarem ao destino escolhido por eles para comemorarem a união. Ela fez um resumo do primeiro dia que tiveram por lá e impressionou com o luxo do hotel onde estão hospedados.
A viagem se tornou uma experiência imersiva na cultura do país, com direito a degustação de comidas exóticas: saliva de passarinho, sorvete de shoyu, que a dançarina avaliou como “muito bom” e até insetos.
O casal provou bicho de bambu, que Léo chamou de minhoca, por conta da semelhança. O cantor comeu e aprovou: “salgadinho, tipo snack”, relatou. Já Lore, estava com bastante receio de provar o alimento diferenciado. Depois que degustou a iguaria ela tomou uma bebida alcóolica.
Ver essa foto no Instagram