A rainha dos baixinhos não poupou as palavras ao comentar sobre a ex-namorada de Neymar Jr.
Xuxa Meneghel abriu o jogo nesta quinta-feira, 28. Em um evento em São Paulo, a rainha dos baixinhos saiu em defesa de Bruna Marquezine, que tem recebido inúmeras críticas por suas atitudes dentro e fora da internet.
"As pessoas não tem esse direito de chegar para uma menina de 20 anos e descascar o odio, ou para uma menina de 22 anos como a Bruna [Marquezine] e dizer que não gosta da imagem dela, ou que não gosta do que ela fez. Eu não concordo com isso, eu não concordo com pessoas que colocam o ódio delas em pessoas que são do bem, que estão levando suas vidas. Faça isso com outras pessoas como eu, como Ivete [Sangalo] que tiramos isso de letra. Ela está só começando, isso que me machuca, me tira do sério", revelou a mãe de Sasha.
Recentemente, a ex-namorada de Neymar Jr. foi criticada por Marco Feliciano, queusou o Twitter na terça-feira, 26, para questionar a viagem missionária feita pela musa. Intrigado com o propósito de Bruna, o pastor perguntou aos seus seguidores: "Qual sua opinião?", escreveu ele, após postar uma notícia sobre a viagem da atriz.
Priscilla Alcantara, sua amiga, não gostou do questionamento e rebateu o pastor: “Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor".
Além da declaração, ainda no evento a rainha dos baixinhos comentou sobre sua aparência. "Comecei a ficar escrava do que as pessoas queriam ver". Com uma atitude admiradora, a artista começou a pensar no que ela realmente queria para sua vida e correu atrás disso.
Sobre sua beleza, a global aproveitou o momento para falar sobre o uso drogas: "Eu não bebo, eu não uso drogas, simplesmente porque eu não quero".