Apresentadora relatou inúmeros comentários maldosos, sobre estar envelhecendo e até mesmo sobre sua filha
Durante uma entrevista, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre um assunto delicado sobre as críticas que tem sofrido nas redes sociais. A cada post ou foto compartilhada, a apresentadora vê inúmeros comentários maldosos e ataques sem sentido, desde sobre a sua carreira, sua família ou até o fato de estar envelhecendo.
Em uma conversa com o cantor Gilberto Gil para a segunda temporada de “Amigos, Sons e Palavras”, do Canal Brasil, a rainha dos baixinhos desabafou: “É uma coisa absurda. De vez em quando vira moda me detonar. Só o fato de eu existir parece que já é uma coisa esquisita”.
“Me detonam pela minha imagem, por aquilo que eu falo, por eu estar envelhecendo ou por eu ser uma mulher e ter conquistado coisas que outras mulheres não conquistaram. Dizem que eu falo algumas coisas só para aparecer", relatou a cantora sobre os arguementos que os haters usam.
Xuxa lembrou que as críticas não vêm de agora, mas piorou com o passar dos anos. “Quando comecei a trabalhar, recebi críticas de todos os lados. Principalmente por não estar preparada. Algumas eu entendi e até aceitei. Mas outras eu não aceitava muito, quando eram vinculadas à minha imagem. Eu não aceitava o título de ‘loura burra’ que está ali só para tirar proveito de alguma coisa”, relatou.
Meneghel confessou que a sua maior preocupação sobre os comentários maldosos envolve a filha, Sasha Meneghel. “Eles sabem que, se machucarem a minha filha, vão estar me machucando. Isso é desagradável e é perigoso porque é uma menina. Se alguém mexe com a sua família, com as suas filhas, é infinitamente pior. E você se sente culpado. Quando é comigo, pode vir porque eu já estou ‘cascuda'”, garantiu.
Sobre a filha, Xuxa falou sobre a cobrança de que Sasha sempre recebeu para entrar na carreira artística de estilista, seguindo os passos da mãe: “Eu acho que ela tem a capacidade de fazer o que quiser, onde quiser e muito bem. Por ela mesma, não porque as pessoas cobram. Quando ela era menor, por exemplo, as pessoas perguntavam: ‘Posso tirar uma foto?’. Ela dizia ‘não’ e falavam: ‘Mas a sua mãe tira, por que você não tira?’. Como assim? Como uma pessoa fala uma coisa dessas pra uma criança?”.