CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Revelações

Xuxa conta detalhes da relação com Luciano Szafir: ''Não queria morrer ao seu lado''

A apresentadora revelou detalhes de como planejou conceber sua filha, Sasha

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 12h13 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Luciano Szafir - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel e Luciano Szafir - Reprodução/Instagram

Em entrevista à CARAS Argentina, Xuxa Meneghel abriu o jogo e relembrou sua relação com Luciano Szafir.

No bate-papo, a apresentadora contou que tinha planos de ser mãe por inseminação artificial antes de conceber Sasha Meneghel junto com o ex-modelo, em 1998.

Leia os principais trechos da entrevista sobre o ex-companheiro:

CARAS - E o pai da Sasha, Luciano Szafir? O elegeu para ser pai de sua filha ou realmente chegou a amá-lo?

Xuxa Meneghel - Conheci Luciano e tivemos uma pequena história quando eu tinha 24 anos e ele 19. Não pude continuar a relação porque não me senti à vontade com os 6 anos de diferença. Logo nos reencontramos e convidei ele para jantar em meu hotel. Ele me disse: 'Xuxa, são os homens que convidam mulheres para jantar'. Eu respondi que sim, perfeito, e jantamos juntos. Ele foi ao hotel e nos encontramos novamente. Eu pedi para ele fazer o teste de AIDS. Quando ele voltou ao Rio, com o resultado, eu confessei que gostaria de estar com ele, mas de vez em quando. Ele aceitou.

- Vocês se cuidavam?

- Sim, jamais fazíamos amor sem camisinha. Quando revelei minha vontade de ser mãe ele disse que primeiro teríamos que nos casar. Eu disse que pensei na possibilidade de engravidar por inseminação artificial. Queria ser mãe antes dos 35. Ele aceitou o acordo de não casarmos e fizemos amor sem camisinha. Imediatamente fiquei grávida. Quando me confirmaram, na minha felicidade, olhei para Luciano e perguntei a ele: 'E agora eu vou ter você por toda a minha vida...?'(risos). Hoje eu adoro o Luciano, quero o melhor para ele. Eu o amei, mas foi diferente de outros amores. Era uma pessoa do momento, não do futuro. Não queria morrer ao seu lado. E isso eu sempre soube. Hoje em dia eu sempre rezo para que ele vá bem. Adoro os seus filhos, eu o quero bem. Não como homem, mas como a pessoa que me deu a coisa mais linda que tenho, minha filha. E ela tem um pai que a adora.

Clique aqui e leia a entrevista completa no site da CARAS (em espanhol)!