Em novo documentário, Xuxa Meneghel entrega detalhes de sua reação após ser alvo de ofensa de Marlene Mattos: ‘Levantei ela’
A apresentadora Xuxa Meneghel relembrou uma história do seu passado com a diretora Marlene Mattos, com quem trabalhou por vários anos. Em entrevista no documentários Pra Sempre Paquitas, do Globoplay, ela contou a sua reação violenta ao ser xingada por Marlene Mattos.
Ela contou que foi chamada por um palavrão e rebateu com uma reação. "Levantei ela, rasguei a camiseta que ela estava, fiquei com a correntinha que ela usava na mão e bati com a outra mão na parede. Mostrei para ela o sangue e disse: 'Da próxima vez vai ser na sua cara", disse ela.
Então, Xuxa disse que Marlene mudou ao longo do trabalho juntas. "Ela não era assim. Quando a conheci, eu com 20 anos, no Clube da Criança, era outra pessoa do que ela se transformou depois", afirmou.
++ Xuxa questiona Marlene sobre frase polêmica: 'Ídolos teriam que morrer cedo'
A diretora e produtora Marlene Mattos conversou com Xuxa Meneghel sobre o que viveram durante os 19 anos de parceria em um reencontro para o projeto Xuxa – O Documentário, do Globoplay. A conversa delas foi exibida durante o quarto episódio da série, que foi liberado nesta quinta-feira, 3, e trouxe revelações sobre o motivo do fim da parceria delas há cerca de 19 anos. Depois de Xuxa revelar o que foi a gota d'água na parceria delas, Marlene também deu a sua versão do que aconteceu.
Na conversa, Xuxa contou que não gostou de ouvir quando Marlene disse que não gostava de criança. Então, Marlene disse que não se lembra disso e que estava se sentindo exausta naquela época. “Eu sempre pensei que nós demos vida a uma parceria, quase 40 anos. Mas eu acho que nós corremos tanto. Porque eu sempre quis aproveitar o vento da oportunidade, nunca quis deixar nada passar. Acho que a gente correu tanto que a gente desgastou uma relação. O que aconteceu com a gente, você pegou isso para a gente parar de trabalhar, eu estava desgastada de tudo”, disse ela.
Então, Xuxa questionou: “E aí você disse o pior: eu vou na esquina e pego uma e faço outra no outro dia”. Ao ouvir isso, Marlene questionou: “Eu disse isso?”. E ela completou: “Eu disse uma coisa em um momento, são palavras só, que graças a deus, o vento levou... não levou porque você ainda se lembra. Mas durante esse tempo todo eu nunca quis pegar ninguém para fazer ninguém. Eu acho que as pessoas são únicas. Você é única. Qualquer pessoa é única. Tudo isso foi fruto de cansaço. Se eu disse...”.
A rainha dos baixinhos a interrompeu neste momento. “Você acha que eu estou mentindo?”, perguntou. “Sei lá (risos)”, disse a diretora. E a apresentadora perguntou: “Você me conhece. Eu sou de meia verdade?”. “Não”, respondeu.
No final deste tema, Marlene contou como se sentia naquela época e a pressão que sentia. “Eu realmente devia estar em um momento muito ruim. Eu estava esgotada, não estava cansada, estava esgotada de tanto trabalho, de tanta coisa. Todo dia eu acordava com alguém dizendo: 'A Xuxa acabou'. E eu sempre disse: 'Não são vocês que vão dizer que ela acabou. Ela acaba quando ela quiser'. Porque você, quando foi para a Globo, as pessoas diziam: 'Só vai durar um ano'. Fizeram apostas e tudo. E eu sempre disse para você: 'Fica bonita, dorme, fica bonita para parecer bonita. Deixa que o resto eu vou fazer'. Eu tinha que virar a mesa, virar a chave. E isso me levou a um cansaço profundo e a dizer coisas que... Se você perguntasse: 'Você se arrepende?'. Se eu disse tudo isso, Xuxa, eu me arrependo. Mas não dá para voltar. A água não volta para o rio”, declarou.