Juliana Paes fica muito emocionada com cena de Maria da Paz e escreve mensagem para mães
A cena de Maria da Paz no julgamento de Josiane (Agatha Moreira) realmente comoveu Juliana Paes.
Nesta quarta-feira, 13, a atriz compartilhou com texto emocionante para falar sobre a maternidade e todo o amor que ela envolve, apesar das circunstâncias.
"Esse post eu dedico à todas as MÃES que por uma razão ou outra, veem seus filhos em situações difíceis, complicadas, desviados da conduta que lhes foi ensinada, deseducados seja pela falta de oportunidades ou por más escolhas!", começou dizendo.
E continuou desabafando. "A Mãe de verdade, nunca desiste de um filho, nunca esquece o filho que gerou e criou... para a mãe o filho sempre será filho... na distância, na mágoa, na saudade... é o único AMOR em toda sua plenitude. Acredito que o amor das verdadeiras Mães é o que mais se assemelha ao amor de Deus!", declarou.
É válido lembrar que Maria da Paz demorou para enxergar quem era a filha de verdade, o que levantou várias críticas sobre a inocência da personagem.
Na reta final da novela, Juliana Paes divertiu ao surgir com uma barriga de grávida nos bastidores da trama de Walcyr Carrasco.
Veja a declaração de Juliana Paes: