Vera Fischer relembrou com carinho do seu falecido pai e emocionou todos os seguidores
No último domingo, 09, Vera Fischer aproveitou o Dia dos Pais para relembrar do seu, que faleceu quando ela tinha apenas 29 anos, vítima de um câncer!
Em seu feed, a atriz postou uma foto de quando estava grávida da Rafaela, ao lado do seu pai. Na homenagem, ela falou sobre a falta que sente do mesmo e relembrou com carinho todos os ensinamentos que recebeu.
"Carta aberta ao meu pai – Aqui estou, em pleno ano de 2020, num mundo atormentado pelo horror e pela dor, as pessoas sendo dizimadas pela miséria dos homens...Tu me dirias que sempre foi assim desde o início dos tempos, mas ... onde tu estás nesta hora?", começou.
Em seguida, Vera contou um pouco sobre a escolha do seu nome: "Sinto tanto a tua falta na minha vida! Falta do teu olhar severo e terno, da tua mão forte e segura, das tuas poucas palavras que diziam tanto...!Quando eu nasci, há quase 69 anos atrás, em Blumenau, tu me deste o nome de Vera. Em uma discussão com minha mãe, o nome prevaleceu. Tua filha seria uma Vera verdadeira. Quando tu saíste de Karlsruhe, Alemanha, tu quiseste singrar os mares, conhecer novos horizontes, sangue de aventureiro fluindo nas veias... e aportastes em Blumenau, onde conhecestes Hildegard, minha mamy, o amor de toda uma vida".
"Emil Fischer, tu me deste o teu nome, me deste educação, fibra, conforto e liberdade. Me ensinaste a respeitar qualquer ser humano, por mais contraditório que fosse. Quando eu quis ver o mundo, tu disseste: “vai, vai kleine moise, vai conquistar o mundo”! E vibraste quando me tornei Miss Brasil", emendou.
Além da morte do pai, Vera também citou a perda do seu irmão: "Nesta foto, em que estou contigo na praia do Leblon, carrego minha filha Rafaela no ventre, e tu eras só alegria e felicidade... ias ter uma neta. Mas o câncer te tirou das nossas vidas, quando eu tinha apenas 29 anos e tua neta 6 meses... Tínhamos perdido meu irmão Werner, de forma trágica e tu desististe de lutar".
No final, a atriz se declarou ao querido pai: "Mas eu não vou desistir nunca, papi, nunca! Tu puseste em mim o bichinho da inquietude, da busca, da perseverança, da vida. E que bela vida a minha! Obrigada por teu amor gigante, teu caráter inabalável e teu espírito livre. Tenho muito orgulho de ti! Tua sempre filha, Vera Fischer".
Confira:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!