A cantora ainda falou sobre quando queimou o órgão sexual de um homem que tentou assediá-la
Valesca Popozuda abriu o coração em entrevista a Danilo Gentili e relembrou momentos difíceis de sua carreira. Ela falou sobre o episódio em que queimou o órgão sexual de um homem que tentou assediada.
"Isso foi na época da Gaiola (das Popozudas). A gente fazia vários shows e cada hora entrava um no camarim. Num desses shows o contratante entrou e veio querer graça, achando que eu estava ali a toa. Eu não gostei da brincadeira e quando ele veio colocando para fora com o brinquedinho eu peguei o babyliss e encostei. Chorei, guardei pra mim o acontecido e até hoje não falei quem era", disse Valesca. O fato só veio à tona em 2016 quando ela lançou sua biografia Sou Dessas: Valesca Pronta pro Combate. "Todo mundo tem que ser respeitado. Se não me respeitar, faço coisa pior", afirmou.
A cantora contou ainda que passou por momentos difíceis em 2015, quando já estava no auge da carreira. "Em 2015 eu fui convidada para uma capa de revista. Eu tinha que perder 15kg. Queriam que eu fizesse uma hidrolipo. 2015 pra mim não existiu. Eu fiquei em depressão. Olhava pra minha perna e estava toda preta. Achei que nunca ia sair. Às vezes a gente faz coisas porque as pessoas querem e passa por problemas que nem deveria passar", desabafou.
Agora, ela assumiu totalmente o controle de sua carreira e diz que está mais madura. Valesca ainda falou sobre sua relação com o público LGBT. "Eles mostram o sentimento pela pessoa Valesca e não só pela artista. Tenho eles como meus filhos".
A entrevista no The Noite vai ao ar a partir da meia noite, no SBT.