Gravidez deve ser confirmada em maio deste ano
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão em Miami, nos Estados Unidos, para dar início à fertilização in vitro.
Apaixonados, eles divulgaram um vídeo no YouTube e revelaram o valor do tratamento.
"Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$ 9-100 mil", disse a modelo.
Em outro momento, o casal revelou que Andressa já fez diversos exames. "Esse exame é para saber se o útero está tudo ok, para ser colocado o embrião", explicou o ator, acrescentando que o exame de sangue é feito praticamente toda semana.
Dez dias após as medicações, os médicos devem retirar os óvulos de Andressa para a fecundação. "Aqui [nos EUA] o jeito de eles trabalharem é assim: eu vou retirar os meus óvulos, aí já vai fazer a fecundação do embrião, vai ser mandado para testes para saber se tem doença e tal, e aí, meu corpo precisa de um tempo para se recuperar, então, volto para o Brasil. Só depois de seis semanas é que vamos voltar aqui para os EUA, lá para abril, para finalizar o processo", disse.
Thammy e Andressa optaram por um banco de doadores nos Estados Unidos, uma vez que as leis do país permitem ter acesso a diversas informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade. De acordo com o dr. Armando Hernandez-Rey, as chances de Andressa engravidar no primeiro ciclo são de até 90%. A estimativa é que a gestação já seja confirmada em maio de 2019.