CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thais Fersoza conta em detalhes como foi o primeiro beijo da filha, Melinda: 'Eu não acreditei'

Atriz abriu o coração em seu canal no Youtube e revelou momento de emoção

CARAS Digital Publicado em 05/12/2017, às 10h28 - Atualizado em 14/05/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução
Thais Fersoza - Reprodução

A atriz Thais Fersoza contou que o primeiro beijo da filha, Melinda, foi logo após o parto do irmão, Teodoro.

Assim que a primogênita ficou frente a frente com o irmãozinho, ela beijou a testa do então recém-nascido. O momento já havia aparecido nas redes sociais da atriz, mas só agora ela falou da emoção que viveu naquele dia.

+ Thais Fersoza comemora os 40 anos de casados dos pais: "É uma bênção"

"Foi a coisa mais emocionante do mundo. Ela nunca tinha dado um beijinho, nem feito sinal e quando o Teodoro nasceu eu abri a porta do quarto e ela chegou, com meus pais e meu irmão, toda linda, toda princesa. Eu lembro que olhei e pensei em como eu a amava, como estava com saudade. E eu falei: vem cá, vem conhecer o seu irmão. Eu juro por Deus, ela chegou nele, abaixou e deu um beijo na cabeça dele. Eu não acreditei", relatou a atriz em seu canal no Youtube.

"Depois que ela fez espontâneamente, a gente pediu pra ela repetir e postamos a foto no Instagram", contou.

Fersoza também falou da relação entre os dois. "Ela é apaixonada pelo irmão, Ela faz carinho, dá beijo. Agora que ele está um pouquinho maior ela está sentindo um ciuminho. Ela vê que a gente tá com ele e dá um risinho pra chamar atenção. Eu acho que é a coisa mais fofa do mundo", relatou.

Respondendo perguntas dos fãs, Fersoza também disse qual o grande desafio da vida com dois filhos. "Sair de casa se tornou uma coisa muito mais difícil. Botava ela no bebê conforto, colocava no carro, levava a mochilinha... agora ficou difícil. Não são duas crianças, são dois bebês. Não dá pra carregar dois bebês, duas mochilas, dois carrinhos...", desabafou ela.