Após morte de Miguel, de apenas cinco anos, que caiu do nono andar do prédio em que mora a patroa de sua mãe, Tata Werneck desabafa sobre o caso
Tata Werneck desabafou sobre a morte do menino Miguel Otávio, de apenas 5 anos.
O garoto caiu do nono andar de um prédio após tentar procurar a mãe. Ele estava acompanhando a mãe no trabalho, que saiu para passear com os cachorros da patroa, e começou a chorar por ela. A patroa, que deveria cuidar do menino na ausência da responsável, o colocou no elevador para que fosse atrás da matriarca sozinho.
O caso comoveu grande parte da população brasileira e muitos famosos.
Em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 04, a humorista publicou uma imagem com a mensagem: "Em que mundo é normal colocar uma criança de cinco anos sozinha no elevador para que ela procure sozinha pela mãe?".
"Impossível imaginar a dor dessa mãe. Uma mãe que JAMAIS faria o mesmo com o filho dessa “patroa”. JAMAIS. E que agora sofre a maior perda que alguém pode ter, e ainda desempregada, vai tentar justiça que dificilmente vai acontecer. Deus conforte e ampare essa mulher. Essa família", escreveu a mãe de Clara Maria ao publicar a imagem.
Veja:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!