De volta às novelas após 15 anos, atriz contou que mudou a vida pessoal e vive mais feliz: "É o ideal"
Retornando feliz da vida às novelas emSol Nascente, a atriz Sylvia Bandeira falou no Encontro com Fátima Bernardes sobre o relacionamento de mais de duas décadas com o engenheiro Carlos Eduardo.
+ Sylvia Bandeira celebra sua volta às telas
Anos atrás, os dois se separaram, mas reataram o relacionamento com uma nova configuração. Hoje, cada um mora na sua casa. "Estamos casados há quase 24 anos e demos uma interrupção. Na faixa dos 50 eu quis ver o que era, estava me achando uma libélula, mas, de repente, eu vi que o homem da minha vida era o Carlos Eduardo", conta a atriz que revela que hoje os dois estão vivendo melhor.
"Ele mora na serra, a gente se vê aos finais de semana e é maravilhoso. Não tem as cobranças, é prazer quando a gente se encontra. Temos algo de alma gêmea, estou numa fase em que ele não precisa mais me acompanhar. Um homem que é engenheiro, acorda as sete da manhã, não pode acompanhar a mulher numa estreia de uma peça que acaba meia noite e depois as pessoas ainda vão jantar. Ele ficava exausto", justificou.
Durante a participação, a estrela também comemorou o retorno às novelas. "Estava trabalhando sem parar, não estava parada. Mas a última novela que fiz na Globo foi também do Walther Negrão, Vila Madalena (2001)". No ar como uma mulher que redescobre o amor após o divórcio, ela se mostrou feliz com a oportunidade de interpretar um personagem tão rico.
"Ela é muito bem resolvida, ela teve um casamento feliz e ela casa com um francês. Ela é responsável, trabalha, ela não era inútil como era no primeiro casamento. Eu acho isso muito legal", celebrou a atriz.