CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Lembranças

Susana Vieira celebra 20 anos de 'Senhora do Destino' com foto icônica

Comemorando o aniversário de 20 anos de 'Senhora do Destino', a atriz Susana Vieira resgatou uma foto clássica da novela: 'Um marco'

por Rafaela Oliveira

Publicado em 02/07/2024, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira resgata foto de 'Senhora do Destino' - Foto: Reprodução / TV Globo
Susana Vieira resgata foto de 'Senhora do Destino' - Foto: Reprodução / TV Globo

A atriz Susana Vieira usou as redes sociais na noite de segunda-feira, 1, para compartilhar uma homenagem especial a uma de suas maiores obras na teledramaturgia brasileira. Em seu Instagram oficial, a artista celebrou o aniversário de 20 anos da novela 'Senhora do Destino', da Globo.

A trama de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2004, quebrou recordes de audiência e já foi reprisada na emissora em 2009 e 2017. Susana viveu a personagem Maria do Carmo, mãe biológica de Maria Isabel/Lindalva (Carolina Dieckmann), sequestrada ainda pequena pela inesquecível Nazaré Tedesco (Renata Sorrah).

Em comemoração aos 20 anos do folhetim, a veterana resgatou uma foto icônica ao lado de Carolina e Renata e aproveitou para agradecer ao público pelo sucesso da obra, que marcou sua carreira profissional nas telinhas.

"Há 20 anos, estreava a novela Senhora Do Destino, que enche o meu coração de gratidão e amor até hoje. Obrigada público por fazer dessa novela um marco na minha carreira! Obrigada Carolina Dieckmann, Renata Sorrah e Aguinaldo Silva", declarou a atriz na legenda da postagem.

Nos comentários, diversos fãs da trama deixaram mensagens carinhosas às famosas. "Essa novela é um espetáculo, que saudades", disse uma. "Essa foi uma das melhores novelas, se não a maior", falou outra. "Obrigada por essa novela extraordinária! Tanta emoção... personagem marcante", escreveu uma terceira.

Carolina Dieckmann também marcou presença na publicação da 'mãe da ficção' para deixar um recado especial: "Te amoooooo", comentou a artista.

Confira a publicação:

Susana Vieira admite medo da morte

A atriz Susana Vieira decidiu abrir o coração e falou um pouco sobre sua vida pessoal no livro biográfico 'Susana Vieira: Senhora do Meu Destino'. Aos 81 anos, a veterana, que já venceu uma leucemia, diagnosticada em 2017, menciona o medo da morte algumas vezes em sua obra.

Em entrevista ao jornal Extra, Susana explicou o motivo de temer o fenômeno natural da vida. "Tenho medo da morte porque adoro a vida. É um clássico. A idade traz uma sensação de estar mais perto do fim", declarou a artista.

E completou: "Temo não conseguir fazer tudo que quero, deixar coisas inacabadas, não visitar países… Quero rir muito ainda, fazer uma peça de Shakespeare. Sempre odiei a ideia de morrer. Quando algo me impacta, logo digo: 'Meu Deus, é muito cedo'. E continuo, com 81 anos, achando que é muito cedo".

Em seguida, Susana Vieira ainda relatou ter ficado em 'estado de choque' durante a pandemia de Covid-19. De acordo com a atriz, o episódio a fez observar sua própria residência, onde mora há 15 anos, com o olhar de cuidadora; confira detalhes!