CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A superação de Paula Fernandes: cantora relembra como superou a depressão

Na TV, estrela do sertanejo abriu o coração sobre período difícil: 'Foi um processo muito doloroso'

CARAS Digital Publicado em 08/05/2017, às 07h13 - Atualizado em 14/03/2019, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes relembra como superou a depressão - Reprodução Instagram
Paula Fernandes relembra como superou a depressão - Reprodução Instagram

A cantora Paula Fernandes emocionou os fãs ao participar do Tamanho Família deste domingo, 7. No ar, a cantora contou como superou uma depressão ainda na adolescência após ver a carreira fracassar.

+ Paula Fernandes diz estar solteira à procura de homem com caráter

"Eu cheguei a parar, com dezessete, dezoito anos. Eu fiquei em depressão, sem grana, voltamos todos sem ter onde cair mortos. Eu fiz meu tratamento, meus pais não tinham emprego fixo e foi bastante difícil, mas um grande aprendizado", revelou.

A cantora seguiu contando os momentos de dificuldade que viveu. "Eu encarei minha depressão como oportunidade", disse. "Foi aí que eu encarei essa Paula Fernandes que eu sou hoje e é um processo muito doloroso, tomei tarja preta, fui ao psicólogo, tive crise de pânico, tudo o que você imaginar eu tive a partir desse momento. Eu sentia muita culpa por ter dado errado".

A estrela disse que sua mãe, Dulce, foi a grande responsável por incentivá-la a se superar.

"Eu sempre acreditei, mas principalmente a minha mãe. Eu lembro de uma vez que olhei uma vitrine e perguntei para minha mãe se um dia eu poderia comprar esse vestido e ela disse que eu não só poderia comprar esse vestido, como eu poderia comprar um vestido muito melhor. E eu pensava que minha mãe era louca", ela disse. "Ela é o meu esteio, meu exemplo. Eu chamo ela de leoa, os momentos mais difíceis lá em casa foi ela que segurou as pontas", encerrou.

Após o desabafo, a mãe da cantora prestou uma homenagem para a filha e cantou Vou Chorar, sucesso de Leandro & Leonardo - foi esta a primeira canção cantada pela então menina Paula Fernandes.