Sonia Abrão se revolta ao vivo ao comentar detalhe sobre o caso; veja
A apresentadora Sonia Abrão ficou revoltada no A Tarde é Sua nesta quinta-feira, 22, ao comentar a repercussão do caso Neymar Jr. Ela detonou os amigos que declararam apoio ao craque após ele revelar publicamente que traiu a namorada grávida.
"A solidariedade que deram ao Neymar nessa história é vergonhosa. Ainda mais quando a gente vê que 90% do apoio foi de homens, muito deles conhecidos e envolvidos em casos de traição. É como se mulher fosse pra isso", disse ela possessa.
Sonia Abrão disse que para eles a mulher não passa de um objeto. "Parece que não existe um ser humano ali, existe um objeto de consumo, de prazer. Você vê uma demonstração de machismo que pode não ser uma surpresa, mas é chocante", disse.
A apresentadora lembrou que a mudança que muitos homens dizem que sofreram não passa de aparência. "É desgastante ser mulher (...) todos são seres humanos e os laços afetivos precisam ser respeitados se não vira bagunça. Ele não respeita nada", disparou ela. "As palavras o vento leva, acho que esse caso vem reforçar todo um comportamento inaceitável (...) isso não é um casamento", defendeu ela.
No texto, Neymar também se desculpa com Bruna Biancardi por deixar a namorada exposta após o escândalo e a revelação de detalhes do caso. Ele esclareceu que "precisa" da namorada e disse que ama a influenciadora.
"Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", diz um dos trechos da mensagem publicada pelo craque em seu perfil.